scorecardresearch ghost pixel



Até 8 anos! Empréstimo Bradesco conta com prazo estendido para pagar

Mesmo aqueles que possuem um acordo em andamento junto ao banco podem solicitar um novo ou refinanciar o contrato anterior.



Precisando de dinheiro rápido e sem complicação? Saiba que o banco Bradesco disponibiliza aos correntistas (ou não) da instituição uma linha de crédito livre de consulta ao SPC e Serasa. A modalidade permite a solicitação mesmo por quem está negativado.

O pagamento das parcelas é feito de forma automática, com o desconto do valor direto do benefício ou salário do contratante. Isso acontece porque o serviço se enquadra na categoria de consignado, voltado para funcionários de empresas privadas conveniadas, servidores públicos, além de aposentados e pensionistas do INSS.

Em relação ao limite oferecido, o Bradesco considera como valor máximo do crédito consignado até 30% da renda mensal do requerente. Mesmo aqueles que possuem um empréstimo em andamento junto ao banco podem solicitar um novo ou refinanciar o contrato anterior.

Vantagens empréstimo Bradesco

Quem solicitar o crédito consignado da instituição vai usufruir de dinheiro rápido sem burocracia, além de condições diferenciadas em relação ao prazo de pagamento. Veja:

  • Até 90 dias para pagar a primeira parcela;
  • Parcelamento em até 8 anos;
  • Taxas de juros a partir de 1,26% ao mês;
  • Solicitação pelos canais digitais Bradesco ou agência;
  • Não precisa ser correntista ou receber o benefício pelo banco;
  • Opção de personalizar taxas e prazos dos acordo conforme cada convênio;
  • Análise de crédito é feita de forma ágil, assim como a liberação dos recursos após averbação.

Como contratar o crédito pessoal consignado Bradesco?

As formas de contratação do empréstimo variam de acordo com a relação do consumidor junto ao banco. Quem é correntista pode utilizar os canais digitais da instituição, como Bradesco Celular, Internet Banking, terminais de autoatendimento, Banco 24horas, Fone Fácil, Bradesco Expresso, além do atendimento nas agências.

No caso de não correntistas Bradesco, a solicitação é feita exclusivamente indo em uma unidade da empresa.

Leia ainda: Banco Inter libera empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa; Faça a simulação




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário