scorecardresearch ghost pixel



Cartão Caixa 2021 é liberado para negativados; Sem consulta ao SPC e Serasa

Solicitação é feita presencialmente em qualquer agência da estatal, na apresentação dos principais documentos pessoais.



Pessoas com o nome sujo junto ao SPC e Serasa podem solicitar um cartão de crédito isento de burocracia. Nomeado Caixa Simples, o serviço oferecido pela Caixa Econômica Federal é ideal para quem está com o CPF restrito, ou seja, com dificuldade na aprovação de produtos financeiros.

Destinado ao público de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) com menos de 75, a ferramenta garante todos os benefícios de serviço tradicionais para cidadãos da melhor idade que querem usufruir da vida financeira com mais segurança.

Como funciona o Caixa Simples?

O cartão Caixa Simples funciona sob a modalidade de consignado, em que é feito o desconto de parte da fatura (margem de 5%) diretamente do salário, aposentadoria ou pensão do titular do cartão. A bandeira é a Elo, que garante diversos benefícios.

Quais as vantagens do serviço?

Quem contratar o cartão Caixa 2021 para negativados vai usufruir das seguintes vantagens: conversão de 20% a 70% do limite disponível em dinheiro na conta, isenção de anuidade, taxa de juros mais em conta, dispensa da consulta ao SPC e Serasa, além de participação na plataforma Elo Flex.

Como contratar

A contratação do cartão Caixa Simples é feita presencialmente em qualquer agência da estatal de  2ª a 6ª feira, de 10h às 16h (horário de Brasília), exceto feriados. Basta o interessado ter em mãos os seguintes documentos na hora de solicitar: RG, CPF, comprovante de residência e extrato do benefício.

Reforçando que a adesão à ferramenta está disponível exclusivamente aos aposentados e pensionistas do INSS, incluindo servidores ativos, aposentados e pensionistas vinculados ao Poder Executivo Federal, que contam com menos de 75 anos.

Para mais informações, fale com o atendimento via ligação telefônica ou WhatsApp pelo número 0800 726 0104.

Leia ainda: Cartão Caixa SIM oferece anuidade grátis e 11 novos benefícios. Confira




Voltar ao topo

Deixe um comentário