scorecardresearch ghost pixel



Plataforma de vendas parcela compras sem usar cartão de crédito; Saiba como!

Plataforma de vendas online permite o parcelamento de compras acima de R$ 50 sem usar um cartão de crédito. Saiba como fazer.



Já imaginou parcelar suas compras feitas no marketplace do Mercado Livre sem precisar de um cartão de crédito? Pois isso já é possível com o Mercado Crédito, um serviço da empresa que libera crédito pré-aprovado em compras a partir de R$ 50 e permite parcelamento em até 12 meses.

Depois do parcelamento, os juros são adicionados automaticamente ao valor final do produto, sendo que taxa varia de acordo com o perfil do consumidor. Para realizar o pagamento da dívida, serão enviados boletos todo o mês.

Enquanto o pedido ainda está sendo feito, o consumidor já consegue saber qual será o valor final das parcelas com os juros. Quer saber como usar o Mercado Crédito e parcelar suas compras sem cartão? Então continue lendo.

Como usar o Mercado Crédito

Para habilitar o serviço, o primeiro requisito é ter um aparelho que utiliza o sistema Android ou iOS. Depois, vá até o produto desejado no site do Mercado Livre e siga as instruções a seguir:

  • Na página do produto, clique em Comprar agora” e escolha uma das opções de entrega;
  • Clique no método de pagamento “Mercado Crédito”.
  • Escolha a quantidade de parcelas em que deseja pagar e confirme;
  • Insira o documento pessoal solicitado e clique em “Continuar”.

Em seguida, basta conferir os dados da compra e escolher a opção “Confirmar compra” caso tudo esteja certo. Antes mesmo de confirmar, já é possível ver o valor final das parcelas com os juros incluídos.

Leia mais: Mercado Livre oferece empréstimo para negativados sem consulta ao SPC/Serasa




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário