Embora a maioria das instituições financeiras evitem conceder crédito a pessoas que estão com restrições no CPF junto a órgãos de proteção ao crédito, algumas oferecem alternativas para atender a esse público. Sendo assim, liberam empréstimos sem consulta ao SPC e Serasa.
Em meio a pandemia do novo coronavírus, muitos brasileiros se viram sem meios de quitar até as contas mais básicas. Ao tentar recorrer a empréstimos, vários deles tiveram suas solicitações negadas por estarem negativados.
Pensando em quem precisa de dinheiro rápido, mas não quer pagar taxas de juros abusivas, separamos duas opções de empréstimo online em instituições que liberam dinheiro mesmo para quem está com o nome sujo.
Bom Pra Crédito
A linha de crédito da fintech Bom Pra Crédito é uma opção que pode ser solicitada de forma totalmente online até por quem tem restrições no CPF. Para saber quais serão as condições do empréstimo, é possível fazer uma simulação no site da empresa, clicando na opção “Empréstimo”. Depois disso, basta informar os dados solicitados e você já sabe quanto vai pagar de juros por aquele dinheiro.
Contudo, vale destacar que esse crédito é exclusivo para servidores públicos e aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Após a contratação, que é 100% online, a Bom Pra Crédito entra em contato com o solicitante para discutir os detalhes.
bxblue
O correspondente financeiro bxblue também oferece empréstimos online que dispensam consulta aos órgãos de proteção ao crédito. Para simular as condições de contratação, basta acessar o site da empresa e clicar na opção “Simular agora”.
Se as condições e taxas estiverem de acordo com o que você procura, confirme a solicitação. Caso a proposta seja aprovada, o empréstimo será creditado em conta no prazo de até 48 horas.
O empréstimo da bxblue é consignado, por isso, é concedido apenas para servidores públicos e segurados do INSS.
Leia mais: Empréstimo Banco do Brasil aceita score baixo e oferece prazo de 96 meses para pagar