scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo C6 Bank libera dinheiro na hora; Veja como contratar

Solicitação da oferta acontece de forma online, na personalização das taxas de juros conforme a necessidade do cliente.



Se você procura por serviços bancários que garantem resolver seu problema financeiro de forma descomplicada, saiba que o banco digital C6 Bank conta com um empréstimo facilitado que deposita o dinheiro de forma instantânea na conta do solicitante após fechado o acordo.

De acordo com a empresa, imprevistos acontecem a todo o momento, e que a necessidade por crédito com urgência é algo comum. Sendo assim, a fintech empresta dinheiro de forma personalizada para os usuários que possuem conta no banco.

Funciona da seguinte forma: o usuário acessa o aplicativo C6 Bank, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, seleciona a opção “Crédito”, escolhe o valor pretendido, a data de pagamento e o número de parcelas. A partir daí, a empresa define as taxas de juros e as formas de pagamento da solicitação.

Se fechado o acordo entre as duas partes, a liberação do dinheiro acontece de maneira rápida. Uma das vantagens da contratação de empréstimo pelo C6 Bank é em relação ao Imposto de Operações Financeiras (IOF) que, neste caso, é isento.

Saiba como solicitar o empréstimo C6 Bank

Há duas formas de contratar o empréstimo C6 Bank. A primeira delas é enviando um pedido formal por e-mail para o banco digital. A segunda é via aplicativo. Em ambos os casos, é feita uma análise de crédito, na verificação da situação financeira do interessado. Confira o passo a passo para solicitar:

  • Vá no app C6 Bank;
  • Selecione a opção “Crédito”;
  • Defina o número de parcelas e a data de pagamento do contrato;
  • Aguarde o retorno do banco sobre aprovação, recusa, envio de documentação e mais.

Ter uma conta digital C6 Bank facilita o processo de aprovação na fintech. Quem deseja se tornar correntista pode acessar o site www.c6bank.com.br e logo em seguida clicar na opção “Abra sua conta”. Um QR Code será gerado para que o consumidor continue o processo de adesão à plataforma pelo celular.

Leia ainda: Santander e Bradesco liberam empréstimos sem consulta ao SPC e Serasa; Saiba como contratar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário