scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo PicPay dá 90 dias para começar a pagar e tem rápida aprovação

Após a aprovação, o dinheiro será depositado na sua carteira PicPay no prazo de até uma hora.



Está precisando de dinheiro imediato, mas precisa de um maior prazo para começar a pagar? O empréstimo do PicPay pode ser uma boa opção para você, pois além de ser rápido na aprovação por meio de aplicativo, também oferece 90 dias de carência, ou seja, para começar a pagar a primeira parcela.

A oferta do valor a ser emprestado, assim como a quantidade de parcelas máxima são ofertados de acordo com a análise de crédito feita de acordo com perfil de cada contratante. O responsável por essa análise é o Banco Original, parceiro do PicPay.

Após a aprovação, o dinheiro será depositado na sua carteira PicPay no prazo de até uma hora. A partir daí você pode usar o dinheiro como quiser. É possível pagar boletos pelo aplicativo, ou transferir o valor para uma conta bancária de seu interesse.

Desconto em antecipação de parcelas

O app PicPay sempre irá te lembrar por e-mail e notificações quando a data de vencimento da parcela estiver próxima. É possível fazer o pagamento pelo próprio aplicativo até às 19h de um dia útil, mas somente usando o saldo da sua carteira.

Outra vantagem do empréstimo é que se você antecipar as parcelas, ganha desconto no pagamento, daí é necessário entrar em contato com a empresa.

Como contratar o empréstimo do PicPay?

Para contratar a linha de crédito, basta acessar o aplicativo do PicPay, clique em “Carteira” e selecione “Empréstimo Pessoal”, ou ainda pode fazer o seguinte:

  • Clique em Carteira
  • Selecione o Adicionar
  • Escolha Empréstimo rápido, para usar como quiser!

De acordo com o PicPay, em alguns casos, pode ser solicitado uma foto sua (selfie) pra aumentar a segurança da sua contratação. A partir daí será feita uma análise bem rápida das suas informações e se tudo estiver certo, o empréstimo pessoal será aprovado. Não é necessário entrar em contato com ninguém da instituição, tudo é feito pelo celular.

Taxas de juros

As taxas de juros e de Imposto sobre Operação Financeira (IOF) estão inclusas na contratação. A soma desses custos estará disponível no Custo Efetivo Total (CET), que é a taxa que demonstra a soma de todos os custos, sejam taxas, juros, impostos do seu empréstimo.

Veja também: Empréstimo Agibank aprova até R$ 10 mil no prazo de 2 horas, negativados podem contratar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário