scorecardresearch ghost pixel



Não conseguiu cartão Nubank? Conheça 7 opções de crédito para score baixo

Confira cartões de crédito que prometem fácil aprovação para quem tem score baixo. Benefícios variam de acordo com o banco como isenção de anuidade.



Quem tem score baixo ou está devendo e o nome ficou sujo, pode ter dificuldade para conseguir um cartão de crédito. Isso porque as instituições financeiras geralmente costumam levar em conta o histórico do consumidor para fazer a aprovação. Como no momento a pessoa está registrada como mau pagadora na Serasa, por exemplo, talvez não consiga o crédito ou a sua solicitação pode demorar um pouco mais para ser autorizada.

Essa realidade é possível de acontecer com o pedido de muitos cartões de crédito oferecidos no mercado, inclusive com o Nubank. A fintech é a instituição 100% digital com o maior número de clientes atualmente e a quantidade de pessoas que procuram pelos benefícios da conta e do cartão crescem todos os anos.

Porém, caso você já tenha solicitado o cartão de crédito da fintech e ainda não conseguiu por causa de score baixo ou nome negativado, pode tentar a chance em outras instituições que prometem facilidade de aprovação como Banco Neon, Digio, Banco Inter, Meu Pag!, Banco Pan, Banco Original e o Banco Bmg. Conheça um pouco sobre eles logo abaixo:

Conheça 7 cartões de crédito para score baixo

1 – Cartão Neon

  • não exige renda mínima, é internacional e sem anuidade. Em parceira com o banco Votorantim, também é oferecido na versão débito. Para fazer, acesse: www.neon.com.br.

2- Digio

  •  não exige comprovação de renda, zero anuidade, zero juros rotativos, saques gratuitos inclusive em outros países. Para fazer, acesse: www.digio.com.br.

3 – Meu Pag!

  •  zero de anuidade, saques gratuitos, facilidade em compras internacionais; TEDs gratuitas. Para fazer, acesse: www.meupag.com.br.

4 – Banco Inter

  • não cobra taxa de anuidade, não cobra TED, não cobra por saques e é internacional. Para fazer, acesse: www.bancointer.com.br.

5 – Banco Bmg

  • não precisa comprovar renda, é isento de anuidade, possui todas as vantagens da bandeira Mastercard, como os descontos exclusivos em empresas parceiras. Permite o saque de parte do limite disponível em caixas eletrônicos da rede 24Horas. Para fazer, acesse: www.bancobmg.com.br.

6 – Banco Pan

  • modalidade de consignado, está disponível para quem possui score baixo ou está negativado junto aos órgãos de proteção ao crédito, oferece limite de até 2 vezes o salário ou benefício e taxa de juros até 4 vezes menor que as de um cartão comum. Pode ser solicitado por aposentados e pensionistas do INSS, além de servidores públicos. Para fazer, acesse: www.bancopan.com.br

7– Banco Original

  • É oferecido nas modalidades Platinum e Black da MasterCard, é 100% digital, aprova com score baixo e conta for muito movimentada, o cliente pode ganhar anuidade gratuita.Par fazer, acesse: www.original.com.br/cartoes.

Veja também: Cartão Nubank oferece 7 benefícios para quem vai viajar depois da pandemia




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário