scorecardresearch ghost pixel



PicPay começa a oferecer empréstimo pessoal pelo aplicativo; Conheça a oferta

PicPay anuncia lançamento de empréstimo pessoal e dá 90 dias para pagar a primeira parcela até fevereiro. Saiba mais sobre a oferta.



Mais uma empresa de destaque no mercado passou a oferecer empréstimo pessoal em sua plataforma. O PicPay anunciou que cerca de 14 milhões de clientes poderão solicitar o novo produto de crédito, que se junta aos demais serviços já disponibilizados pela empresa por meio de seu aplicativo.

“O usuário do PicPay tem uma alta demanda de produtos de crédito e enxergamos que eles são complementares ao nosso portfólio de serviços financeiros. Além de ser um produto importante para o negócio, a oferta está em linha com o momento do mercado de concessão em alta e de taxas mais atrativas”, afirmou Frederico Trevisan, chefe de Crédito e Cartões do PicPay.

A empresa atua no mercado distribuindo produtos e serviços financeiros. Agora, o cliente com crédito pré-aprovado poderá solicitar o empréstimo de forma fácil, sem burocracia, e direto no app.

Sobre o empréstimo PicPay

Além da contratação, o pagamento das parcelas também pode ser feito direto pelo app, que também permite o pagamento de boletos, realização de transferências e até faz o dinheiro do cliente render enquanto está parado na conta. Ou seja, o PicPay oferece soluções completas para seus usuários.

“Quando o cliente consegue ter o cartão vinculado à carteira, consumir e ainda ter empréstimo em um lugar só, o PicPay se consolida como a principal wallet dele”, explicou Trevisan.

A tendência com a integração de outros serviços na plataforma é gerar mais competitividade e, consequentemente, taxas mais baixas para os clientes.

Até o mês de fevereiro, a empresa está oferecendo um prazo de 90 dias para pagar a primeira parcela. Já as taxas de juros variam de 1,99% a 7,99% ao mês, com até 48 meses para quitar o empréstimo.

Como solicitar o empréstimo

O primeiro passo é baixar o aplicativo da empresa e se cadastrar. Depois, basta verificar que você tem uma oferta pré-aprovada clicando na opção “Carteira”, em seguida em “Empréstimo pessoal”. Se o empréstimo for aprovado o dinheiro cai na hora, direto na sua conta do PicPay.

Se você ficou interessado e quer saber sobre essa oferta, acesse o site do PicPay.

Leia mais: PicPay Card: Veja como solicitar o cartão de crédito com limite de até R$ 5 mil




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário