scorecardresearch ghost pixel



Cartão e empréstimo para negativados Bmg: Saiba como solicitar

Ofertas são isentas das tradicionais consultas ao SPC e Serasa e oferecem vantagens exclusivas para quem está com o nome sujo.



O Banco Bmg é especialista no que o cliente precisa. Desde sua criação, a instituição tem como objetivo popularizar os serviços bancários no Brasil, oferecendo soluções financeiras práticas e que cabem no bolso do consumidor ávido por mudanças e renovação.

Dentre os produtos de maior sucesso da empresa, destacam-se as opções de empréstimo pessoal e cartão de crédito para negativados. Em ambas as ofertas, não há consulta ao SPC e Serasa, o que facilita durante o processo de aprovação. Veja os detalhes sobre cada oferta a seguir!

Cartão de crédito para negativados Bmg

Conhecido como Bmg Card, o cartão do banco oferece anuidade zero, saques nos caixas da rede Banco24Horas, cobertura internacional e cartão adicional. Outra vantagem é a inclusão no programa de pontos Mastercard Surpreenda, que concede descontos em produtos e serviços de estabelecimentos parceiros.

Em relação às tarifas de utilização, o serviço cobra: taxa de juros do rotativo: até 3,36% ao mês; tarifa de saque: R$ 15; taxa máxima ao ano: 84,9%; limite de saque e tele-saque: até 98% do limite total; e prazo para pagar as compras: até 40 dias.

Interessados em solicitar a ferramenta devem ficar atentos aos requisitos exigidos pela modalidade, como ser servidor público ou aposentado e pensionista do INSS. Isso porque a modalidade funciona como crédito consignado. Para saber mais, acesse www.bancobmg.com.br.

Empréstimo para negativados Bmg

A solução de crédito para quem precisa de dinheiro com urgência, mas não quer pagar taxas de juros altas, está no empréstimo Bmg. O banco libera o recurso na conta em até 24 horas e oferece prazo de até 12 meses para pagar a dívida.

O serviço faz parte das ofertas Super Conta Bmg, que nada mais é do que uma conta corrente isenta de tarifas de manutenção que garante empréstimo facilitado pela opção Dinheiro Extra. Tudo sem consulta ao SPC e Serasa.

Dentre as vantagens oferecidas na Super Conta, destacam-se: praticidade no processo de abertura; possibilidade de saques com biometria, que dispensa a utilização do cartão; sem tarifas de movimentação; função “Dinheiro Extra”, um empréstimo pessoal com taxa baixa e aprovação em até 24 horas; aprovação mesmo para negativados; realização de saques, pagamento de boletos e transferências; e consulta de saldo.

Assim como no cartão, o empréstimo Bmg sem consulta ao SPC e Serasa é voltado para o público de aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de empresas privadas conveniadas. Para saber mais detalhes, consulte o site www.bancobmg.com.br/emprestimo/pessoal.

Leia ainda: Banco Bmg libera limite do cartão de crédito para uso no Pix; Saiba como funciona




Voltar ao topo

Deixe um comentário