scorecardresearch ghost pixel



Banco Bmg libera limite do cartão de crédito para uso no Pix; Saiba como funciona

Clientes contam com vantagens para utilizar o Pix: podem usar o saldo em conta ou o limite do cartão para realizar as transações. 



Banco Bmg anunciou recentemente um benefícios para os clientes que utilizarem o Pix. De acordo com a instituição financeira, os consumidores podem optar entre usar o saldo em conta corrente ou o limite do cartão de crédito para realizar as transações.

O Pix é o novo sistema de pagamentos instantâneo estabelecido pelo Banco Central que permite transações em todos os dias e a qualquer hora. Por meio dele é possível fazer transferências para qualquer conta sem nenhum custo. Entenda sobre a novidade do Bmg logo abaixo:

Como funciona o Pix com limite de cartão no Bmg?

O uso do Pix com acesso ao limite do cartão de crédito é liberado somente aos usuários que possuem o Bmg Card consignado. A opção é conhecida por ter uma das taxas de juros mais baixas praticadas no mercado. Utilizando o cartão, o consumidor pode transferir o saldo disponível para fazer transações no Pix, como pagar contas ou enviar dinheiro para qualquer conta bancária no prazo de até 10 segundos.

De acordo com o diretor do banco, Flavio Guimarães Neto, “Essa é mais uma inovação do Bmg, que há alguns meses vem revolucionando o mercado financeiro nacional. O Pix Bmg será simples, fácil e muito útil para quem não tem dinheiro disponível na conta”, disse.

Quem pode fazer o cartão?

Vale destacar que atualmente a modalidade de cartão está disponível somente para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), além de servidores públicos. Porém, o banco tem a proposta de expandir o serviço para os correntistas que possuem o cartão de crédito tradicional, sem vinculação com o crédito consignado.

Como pedir o cartão Bmg?

Os interessados em solicitar o Bmg Card, devem acessar o site do Banco Bmg. Ele conta com taxa de juros mais baratas, isenção de anuidade, bandeira internacional e pagamento facilitado da fatura, lembrando que na modalidade, o desconto é automático de uma porcentagem da folha ou benefício do cliente.

“É um produto que possibilita condições de crédito mais barato para aposentados e servidores públicos”, acrescentou Flavio. Como o banco “[…] minimiza os riscos por meio do desconto em folha, temos a garantia do pagamento mínimo da fatura e, em consequência, conseguimos reduzir os juros”, concluiu.

Veja também: Parceria Bmg e Creditas abre empréstimo com garantia de bens e taxas menores




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário