scorecardresearch ghost pixel



Com solicitação online, empréstimo PicPay oferece 90 dias para pagamento da 1ª parcela

Após aprovação, dinheiro é depositado na carteira digital em até 1 hora; saiba como solicitar.



O aplicativo de pagamentos PicPay tem como missão facilitar as transações financeiras entre os usuários, seja em compras de serviços online, bem como em transferências e pagamentos. Recentemente, a fintech lançou uma novidade em sua plataforma: o empréstimo PicPay.

A oferta tem como objetivo consolidar a empresa no setor de marketplace financeiro. Até o momento, o produto já é ofertado a uma base 14 milhões de clientes elegíveis. Ademais, o intuito é aumentar cada vez a base de produtos e serviços por aplicativo ao longo de 2021.

Interessados em contratar o empréstimo devem primeiro se tornar usuários da empresa. Em seguida, é necessário consultar se há uma oferta pré-aprovada na opção “Carteira”. Se sim, basta clicar e contratar o “Empréstimo Pessoal”. Após aprovação, o dinheiro é depositado na carteira PicPay em até 1 hora.

Durante seu lançamento, o produto terá um período de 90 dias para pagamento da primeira parcela (carência). Em relação às taxas de juros, elas variam entre 1,99% a 7,99% ao mês. Já sobre o prazo máximo para pagamento da dívida, ele pode chegar a 48 meses.

Dica: caso tenha interesse em pagar as parcelas de modo antecipado, o usuário pode entrar em contato com a Central de Ajuda da empresa e assim receber descontos no total devido.

Leia ainda: Empréstimo CDC Caixa garante limite de até R$ 50 mil e prazo de 60 meses para pagar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário