scorecardresearch ghost pixel



Como aumentar o limite do cartão Nubank? Confira a dica infalível

Descubra de uma vez por todas o que você deve fazer para ter sua solicitação de aumento de limite do cartão de crédito aprovada pelo Nubank.



Muitos clientes do Nubank querem conseguir um limite mais alto no cartão de crédito, mas não conhecem os critérios usados pelo banco digital em sua análise de crédito. Isso gera muita frustração por parte daqueles cujos pedidos são negados, que de tão chateados chegam a cancelar seus cartões.

Segundo a fintech, a análise de crédito é feita por algoritmos que consideram as informações existentes sobre aquela pessoa no mercado financeiro. Sendo assim, o processo é totalmente automático.

Veja também: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade

Após a aprovação de um cartão de crédito, o Nubank projeta os gastos do novo usuário com base no seu perfil de uso, ao mesmo tempo em que adota parâmetros para mensurar o risco de inadimplência. Um desses parâmetros é o Serasa score.

Como aumentar o limite do cartão Nubank

Sabendo que a fintech utiliza como base as informações financeiras dos consumidores, e jeito mais fácil de conseguir mais crédito é manter uma vida financeira saudável. Sendo assim, mantenha o pagamento das contas em dia, explore o limite que já tem, evite o crédito rotativo e não gaste mais do que pode pagar.

Outra dica infalível é manter um bom relacionamento com o Nubank. Isso pode ser feito através da contratação de outros produtos serviços como o Nubank Rewards e o seguro Nubank Vida, além é claro da conta digital.

Também é importante manter sua renda atualizada no aplicativo sempre que houver alguma mudança. Seguindo esses simples passos fica muito mais fácil conseguir mais limite no cartão.

Leia mais: Declarar o Imposto de Renda é obrigatório para quem tem conta do Nubank?




Voltar ao topo

Deixe um comentário