scorecardresearch ghost pixel



Limite Nubank: Saiba como aumentar crédito usando o saldo da conta

A novidade é ideal para quem deseja ter mais limite disponível no cartão de crédito, mas enfrenta dificuldades para conseguir isso. 



Nubank liberou um novo recurso no aplicativo que permite aumentar o limite disponível no cartão, é a possibilidade de adicionar mais crédito por meio do depósito feito na conta. O recurso funciona como um “limite de crédito investido”, em que o saldo depositado é convertido de forma instantânea em limite de crédito no cartão Nubank.

No momento, o recurso está em fase de testes e por isso foi oferecido para somente alguns clientes da fintech, mas logo será disponibilizada para todos os usuários. A novidade é ideal para quem deseja ter mais limite disponível no cartão de crédito, mas enfrenta dificuldades para conseguir isso.

Como aumentar o limite do cartão Nubank com o saldo da conta?

Você pode checar se a função foi disponibilizada para você acessando a opção de “Adicionar mais limite” no aplicativo Nubank. Para encontrar, siga o passo abaixo:

  • Faça login no aplicativo do Nubank;
  • Selecione a opção de “Cartão de Crédito“;
  • Clique em “Ajustar limite“;
  • Depois em “Pedir aumento de limite total“;
  • Clique na opção “Adicionar mais limite”; e
  • Informe o valor que deseja converter em limite de crédito.

Também é possível acessar a opção por meio das configurações do aplicativo, no ícone de engrenagem que fica no canto superior direito da tela. Além disso, verifique se o app do Nubank está atualizado e depois olhe se a novidade foi disponibilizada para a sua conta.

Veja também: Rendimento do Nubank de 100% do CDI vale a pena ou existem opções melhores?




Voltar ao topo

Deixe um comentário