scorecardresearch ghost pixel



Novidade PicPay conta com empréstimo entre clientes do aplicativo

Sem burocracias, juros são negociados pelo tomador diretamente com o investidor, que pode ter um rendimento mais atrativo do que em outras aplicações.



Usuários da carteira de pagamentos PicPay podem conseguir empréstimo pessoal totalmente online. A novidade anunciada pela empresa tem a missão de unir tomadores de crédito e investidores na plataforma digital, que já conta com 48 milhões de adeptos.

Isso torna o PicPay a maior plataforma de pagamentos que oferece empréstimos nessa modalidade “entre clientes”. Funciona assim: pessoas podem solicitar dinheiro entre si na plataforma e lucrar com isso.

“Sem burocracias, os juros são negociados pelo tomador diretamente com o investidor, que pode ter um rendimento mais atrativo do que em muitas aplicações, sobretudo as de renda fixa”, declarou a empresa.

A princípio, o consumidor só poderá pedir dinheiro para quem está na sua lista de contatos. Tal medida serve para dar mais segurança durante as transações. Interessados em conseguir crédito devem entrar em contato com os credores via mensagem no PicPay.

PicPay lança cartão sem anuidade ou tarifas

Além da novidade em empréstimo pessoal, a fintech também lançou um cartão de crédito isento da cobrança de anuidade ou tarifas. Trata-se do PicPay Card, que oferece ainda 5% de cashback (dinheiro de volta) durante as transações.

Outras vantagens da ferramenta inclui a função contactless (pagamento por aproximação), alta cobertura em lojas e estabelecimentos, como padarias, restaurantes, postos de gasolina, bandeira Mastercard Internacional, possibilidade de parcelar a fatura, entre outras.

Como solicitar: Interessados em solicitar o cartão PicPay devem baixar aplicativo, criar uma conta digital e solicitar o cartão. Se a função crédito não estiver disponível, o consumidor deve aguardar a análise da empresa para a aprovação. Até lá, apenas a opção débito fica autorizada.

Leia ainda: Empréstimo entre amigos do PicPay ajuda a evitar calote. Veja como funciona




Voltar ao topo

Deixe um comentário