scorecardresearch ghost pixel



Novo serviço da Caixa oferece empréstimo a partir de R$ 2.000; Confira!

Contratação pode ser feita pela internet, sem a necessidade de o solicitante ir até uma agência do banco; taxa de juros a 0,99% ao mês.



Uma nova modalidade de crédito voltado para pessoas físicas foi anunciada pela Caixa Econômica Federal, mais especificamente para quem optou pela modalidade de saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

A contratação consiste na antecipação do valor do saque disponibilizado no mês de aniversário. A partir daí, o saldo do FGTS é utilizado como garantia da transação, na oferta de mais simplicidade e agilidade durante os acordos.

O valor da taxa de juros também é outro destaque, com o percentual de 0,99% ao mês, tido como um dos mais baixos se comparado aos empréstimos de pessoas físicas disponíveis no mercado. A contratação é feita pela internet, sem a necessidade de o solicitante ir até uma agência do banco.

Quais os limites e condições do empréstimo Caixa?

O solicitante pode antecipar até 3 anos (neste caso, as próximas três parcelas do saque-aniversário) pela modalidade do empréstimo saque-aniversário do FGTS. O valor mínimo da contratação é de R$ 2 mil.

Para solicitar, a pessoa precisa ser maior de 18 anos ou emancipado, possuir conta poupança ou conta corrente na Caixa, além de estar com o CPF em situação regular junto à Receita Federal.

O novo serviço Caixa garante inúmeras vantagens ao contratante, como facilidade no acesso ao crédito, economia em razão das taxas de juros atrativas, praticidade no pagamento, depósito do dinheiro na conta em até 24 horas e isenção da cobrança de prestação mensal.

Como contratar

O cidadão pode contratar a antecipação do saque-aniversário do FGTS de onde estiver, seja pelo celular ou computador. Tudo de forma totalmente digital. Confira o passo a passo a seguir:

  1. Faça a adesão ao saque-aniversário do FGTS. A opção está disponível no Internet Banking Caixa, app Caixa ou app FGTS;
  2. Dê início à contratação do empréstimo por meio da rede de agências ou Internet Banking e app Caixa;
  3. Quem optar pelo formato de contratação digital deverá criar uma assinatura eletrônica no site da Caixa;
  4. Após todas as etapas, e feito o acordo, a Caixa bloqueia o saldo na conta do FGTS com a finalidade de garantir os pagamentos. A partir daí, é liberado o valor da antecipação na conta até no dia seguinte.

Para mais informações ou solução de dúvidas, ligue para o teleatendimento da Caixa, pelo número 0800 726 0104.

Leia ainda: Cuidado, atualização do Caixa Tem obriga cliente a autorizar cobranças. Veja




Voltar ao topo

Deixe um comentário