scorecardresearch ghost pixel



Precisa de mais limite no cartão? Credicard lança jogo para clientes conseguirem mais crédito

Novo recurso já está disponível para 50 mil clientes Credicard Zero que estejam com o nome limpo e que recentemente pediram aumento de limite, mas tiveram resposta negativa.



A Credicard acaba de lançar uma novidade para os clientes que possuem cartões de crédito emitidos pela empresa. Trata-se de um jogo, no qual o usuário precisa cumprir “missões financeiras” e, ao completar as tarefas, poderá conseguir um aumento de limite.

Entre as missões, estão pagar o valor total da fatura sem atrasos, manter o nome limpo e atingir uma determinada meta de gastos com o cartão, sendo que as tarefas podem variar de acordo com o perfil do cliente. Segundo a Credicard, o aumento de limite será oferecido de forma progressiva, e caso complete todas as missões, o novo limite será disponibilizado definitivamente após seis meses de jogo.

“A ideia é que os participantes que cumprirem todas as missões ao fim do prazo alcancem um limite personalizado, que seja mais compatível ao seu momento financeiro atual”, explicou a empresa de cartões de crédito.

A princípio, o novo recurso funciona como modelo piloto e está disponível para 50 mil clientes Credicard Zero que estejam com o nome limpo e que recentemente pediram aumento de limite, mas tiveram resposta negativa. A partir da experiência deste grupo, a empresa pretende aprimorar o modelo para liberá-lo a todos os clientes.

Com esse piloto temos a intenção de dar transparência em relação às etapas para alcançar o limite desejado, e nossa proposta é expandir para 100% das pessoas que tiverem essa necessidade dentro da nossa base de clientes. Tudo isso de uma forma muito consciente e orientada para a educação financeira”, destacou Priscilla Ciolli, superintendente de Credicard.

Novidades

No fim do ano passado, a Credicard começou a lançar novas funcionalidades para seus clientes. Em setembro, a empresa lançou o cashback em compras realizadas com os cartões Credicard Zero. Assim, o valor recebido de volta poderá ser descontado direto na fatura. Vale destacar que, ao aderir ao programa, será cobrada uma mensalidade de R$ 13.

Já em novembro, a Credicard anunciou a criação de uma conta digital completa, na qual irá oferecer serviços como transferências, PIX, saques, pagamento de contas e boletos e recarga para celular. A movimentação da conta também deve ser levada em consideração na hora de conceder o aumento de limite no cartão.

Leia também: Credicard Zero sem anuidade e com bandeira internacional é um bom cartão?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário