scorecardresearch ghost pixel



Preciso me cadastrar no “Cliente TOP” do Caixa Tem para receber o auxílio emergencial? Entenda

Nova opção disponível no aplicativo foi motivo de dúvidas para clientes. Entenda o que é o "Cliente TOP" e se existe alguma relação com o auxílio emergencial.



Recentemente, o aplicativo Caixa Tem disponibilizou uma nova opção, chamada “Cliente TOP“. Muitos usuários ficaram intrigados com a novidade, principalmente com a iminência da liberação da nova rodada do auxílio emergencial, o que pode acontecer ainda neste mês. Os beneficiários se questionaram se a função seria algo relacionado ao pagamento do benefício.

Contudo, quem tinha essa dúvida pode ficar tranquilo, pois a opção “Cliente TOP” não tem nenhuma relação com o auxílio. Na verdade, tratava-se apenas de um cadastro para uma conta especial que ainda não foi lançada pela Caixa, e a opção inclusive já foi removida do aplicativo.

O “Cliente TOP” é a opção que irá oferecer os novos serviços do Caixa Tem, como empréstimos, por exemplo. Entretanto, usuários que tentaram fazer o cadastro relataram que uma mensagem de erro era exibida na tela, e portanto, não era possível concluir o cadastro. A opção ainda não está disponível no site da Caixa, e pode voltar para o aplicativo posteriormente.

Quanto ao auxílio emergencial, embora a PEC Emergencial que viabiliza a volta dos pagamentos já tenha sido aprovada, ainda é necessária a publicação das novas regras do programa por meio de uma Medida Provisória. O governo prevê o pagamento de mais quatro parcelas, no valor médio de R$ 250.

Leia também: Aprovado nesta quinta, auxílio emergencial tem nova data para começar




Voltar ao topo

Deixe um comentário