scorecardresearch ghost pixel



Santander estende prazo de pagamento de empréstimos para 6 anos

Aumento do prazo de pagamento e carência de 59 dias são válidos para os clientes do Santander e da fintech Sim.



O Banco Santander comunicou que ampliou o prazo de pagamento dos empréstimos de cinco para seis anos. Desta forma, os clientes do banco terão um prazo maior para quitar seu empréstimo bancário. Esse prazo é válido também para os empréstimos realizados por meio da Sim, a fintech de empréstimo pessoal, na tomada de recursos com garantia de veículos. Vale ressaltar que o prazo maior é válido tanto para os clientes e não clientes.

O Santander comunicou ainda uma carência de 59 dias para o pagamento da primeira parcela. As taxas das linhas começam em 0,78% ao mês, segundo o comunicado. De acordo com o Santander, os negativados também terão opções, como a possibilidade de liberação de novos créditos em até três meses após pagamento da dívida, descontos de até 90% nas dívidas e prazo para quitação de seis anos.

“Ambas decisões têm como objetivo dar liquidez às pessoas neste momento de redução da atividade econômica, possibilitando também uma melhor gestão do orçamento e de seus pagamentos”, declara Cassio Schmitt, diretor de produtos de crédito do Santander.

Veja também: Vai trabalhar no feriado antecipado? Veja regras para banco de horas, salário dobrado e mais




Voltar ao topo

Deixe um comentário