scorecardresearch ghost pixel



Alguns passos infalíveis para você ter mais limite de crédito no cartão Nubank

Banco digital utiliza informações financeiras dos clientes para liberar serviços, como aumento do limite do cartão de crédito.



Quando o Nubank recebe uma solicitação de aumento do limite de crédito no cartão, ele avalia as informações financeiras do consumidor. E quando a opção não é aprovada, o cliente pode até cancelar o cartão de crédito por conta da insatisfação.

Segundo a fintech, a análise é realizada com base em algoritmos que consultam o histórico do cliente, desde a aprovação do cartão até o aumento do crédito.

Com processo 100% automático, são avaliadas a quantidade de compras, pagamentos de faturas, movimentações e mais, visando identificar o risco de inadimplência. Além disso, é consultado o score de crédito, pois ele é como um termômetro na liberação de créditos.

Veja também: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade

Dicas para aumentar o limite do cartão Nubank

A princípio, é necessário que o cliente possua uma vida financeira regular e estável. Ele deve estar atento ao pagamento das faturas em dia, assim como utilizar o cartão dentro do limite determinado. Também é recomendado evitar gastos em excesso.

Outra dica infalível para aumento do limite do Nubank é ter um bom relacionamento com a instituição financeira. Além disso, o uso de outros serviços oferecidos pela empresa, como Nubank Rewards, seguro Nubank Vida e conta digital pode favorecer as análises de aprovação.

Manter os dados cadastrais atualizados no aplicativo e seguir os passos recomendados podem te ajudar a conseguir mais limite no cartão de crédito do Nubank.

Leia também: Cartão Nubank 2021: Versão Platinum e limite inicial de R$ 50; Saiba como solicitar




Voltar ao topo

Deixe um comentário