scorecardresearch ghost pixel



Auxílio emergencial 2021 começa a ser pago hoje; 2 grupos recebem nesta semana

Assim como ocorreu no ano passado, os valores poderão ser movimentados apenas pelo Caixa Tem neste primeiro momento. Saque em espécie será liberado a partir de 04 de maio.



A Caixa Econômica Federal deu início aos pagamentos do auxílio emergencial 2021 nesta terça-feira, 06. De acordo com o calendário oficial do programa, os valores referentes à primeira parcela do benefício serão depositadas na conta poupança social digital até o dia 22 de agosto.

Nesta primeira semana da nova rodada de pagamentos, dois grupos vão receber o benefício. Hoje serão contemplados os trabalhadores nascidos em janeiro, enquanto os beneficiários que fazem aniversário no mês de março receberão recebem na próxima sexta-feira, 09.

Assim como ocorreu no ano passado, os valores poderão ser movimentados apenas por meio digital neste primeiro momento, pelo aplicativo Caixa Tem. O saque em espécie será liberado a partir de 04 de maio.

Calendário auxílio emergencial 2021

As datas de pagamento do auxílio emergencial foram definidas a partir do mês de nascimento do beneficiário. Vale destacar que, neste ano, serão liberadas mais quatro parcelas do auxílio, com valores entre R$ 150 e R$ 375, variando de acordo com a composição familiar.

Confira a seguir o calendário de pagamentos da primeira parcela do auxílio emergencial 2021:

Calendário auxílio emergencial abril 2021. Fonte: Caixa

Calendário auxílio emergencial 2021 - Saque em dinheiro
Fonte: Caixa Econômica Federal

Para os inscritos no auxílio emergencial que também recebem o Bolsa Família, os pagamentos da primeira parcela serão realizados entre os dias 16 e 30 de abril. Neste caso, não é necessário aguardar uma segunda data para saque, uma vez que a retirada já pode ser feita logo após o crédito em conta. Confira o calendário:

Fonte: Caixa Econômica Federal

Leia também: Auxílio emergencial 2021: Saiba o que muda para beneficiários do Bolsa Família




Voltar ao topo

Deixe um comentário