scorecardresearch ghost pixel



Mais prazo para pagar: Nubank oferece crédito com parcelamento em até 2 anos

Nubank libera crédito pré-aprovado para contratação de empréstimos facilitados com mais tempo para terminar de pagar a dívida.



O Nubank está concedendo crédito pré-aprovado para contratação de empréstimos pessoais facilitados. A opção é disponibilizada e pode ser contratada diretamente pelo aplicativo da fintech, onde também é possível consultar as taxas e outras condições do produto.

Os juros variam de acordo com o perfil do solicitante, valor do empréstimo e prazo de pagamento. Todas as taxas e condições são informadas no momento da simulação da contratação, impedindo que o cliente tenha surpresas desagradáveis na hora de pagar.

O parcelamento pode ser feito em até 24 meses, e o dinheiro cai na conta imediatamente após a confirmação da contratação. Além disso, o prazo de carência para começar a pagar a dívida pode chegar a 90 dias.

Outra vantagem é que quem quiser antecipar as parcelas pode receber descontos. Embora não seja possível modificar as condições do empréstimo após sua contratação, é possível fazer essa antecipação direto pelo aplicativo e terminar de pagar a dívida antes do prazo.

Leia mais: Empréstimo rápido e fácil: Itaú, Santander e Bradesco oferecem longo prazo de pagamento




Voltar ao topo

Deixe um comentário