scorecardresearch ghost pixel



Mudar o número do celular e e-mail no Caixa Tem impede de receber o auxílio emergencial?

Conta digital, onde o dinheiro é depositado, está ligada ao número de celular e aparelho em que foi realizado o primeiro acesso ao aplicativo. 



Caso você seja beneficiário do auxílio emergencial e tenha mudado de número, pode encontrar dificuldade para ter acesso ao benefício novamente. Isso porque a conta digital do Caixa Tem, onde o dinheiro é depositado, está ligada ao número de celular (chip) e aparelho em que foi realizado o primeiro acesso ao aplicativo.

Se você tiver que mudar o número de telefone no Caixa Tem, o procedimento deve ser feito nas agências da Caixa Econômica Federal para que assim haja garantia de segurança da sua conta e o banco também evita que ela seja bloqueada por suspeita de tentativa de fraude.

A mesma situação se aplica aos casos de alteração do e-mail vinculado a sua conta no Caixa Tem. O banco destaca que é necessário comparecer a uma agência bancária, que funcionam das 8h às 13h, tendo em mãos CPF e outro documento oficial com foto. Demais dúvidas podem ser resolvidas pelo Central de Atendimento 111.

Veja também: Não atualizei o cadastro, vou poder receber o auxilio emergencial 2021?




Voltar ao topo

Deixe um comentário