scorecardresearch ghost pixel



Nubank anuncia crédito rápido e sem burocracia contratado pelo aplicativo

Fintech oferece desconto em parcelas de crédito pagas antecipadamente.



No cenário de crise, muitas pessoas vão atrás de empréstimo para pagar dívidas, resolver pendências ou até mesmo socorrer emergências. Além disso, o recurso financeiro pode ser utilizado para fazer gerar um dinheiro extra, investir em um novo negócio, fazer uma reforma e realizar um sonho.

Recentemente, o Nubank divulgou o crédito pré-aprovado. A opção é uma ótima oportunidade para quem está à procura de dinheiro rápido e com zero burocracia, podendo ser solicitado diretamente no aplicativo da startup.

Veja também: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade

Crédito pré-aprovado Nubank

Com taxas personalizadas e escolha de melhor data para pagar, os clientes do Nubank terão direito a valores imediatamente na plataforma da fintech. A carência é de até 90 dias e o prazo limite para liquidação da dívida é de 24 meses.

Para consultar se você está na lista dos pré-aprovados, basta acessar o aplicativo do Nubank. Caso a resposta seja positiva, é só conferir o valor disponível para contratar, preencher com a quantia desejada e definir em quantas parcelas gostaria de dividir.

No modo 100% automatizado, o usuário poderá fazer todo o processo de sua casa pela tela do celular, tablet ou computador. E se estiver de acordo com as condições, basta confirmar. O dinheiro será depositado na conta na mesma hora.

Além disso, o Nubank oferece desconto nas parcelas do crédito pagas antecipadamente. O adiantamento do pagamento pode ser solicitado pelo aplicativo.

Leia também: Vale a pena fazer cartão de crédito de corretora? Conheça 3 opções e suas vantagens




Voltar ao topo

Deixe um comentário