scorecardresearch ghost pixel



Os 6 melhores cartões de crédito para autônomos em 2021

Confira a lista com as melhores opções de cartão de crédito para autônomos, incluindo algumas que não exigem comprovante de renda.



Conseguir um cartão de crédito vantajoso pode ser um desafio para quem é autônomo. Sem comprovantes de renda formais como contracheques, holerites e carteira de trabalho, muitas instituições não concordam em liberar crédito para esses trabalhadores.

Mas existem outras empresas que já oferecerem produtos atrativos para esse público, e é isso que você vai ver agora. Confira a lista com os seis melhores cartões de crédito para autônomos.

1 – Digio

O cartão da fintech Digio não tem anuidade, libera um limite inicial alto e não exige comprovação de renda. Pode ser solicitado por quem tem score baixo e oferece taxas interessantes, como CET Anual de 280,94%, contra tarifas de até 800% em alguns bancos.

2 – C6 Bank

Outra boa opção para autônomos é o cartão de crédito do C6 Bank, que também não exige comprovação de renda, libera um limite alto e tem um programa de cashback bastante vantajoso. Vale destacar que apenas o produto de entrada é isento de anuidade, e há cobrança mensal de R$ 10 para pontuar melhor no programa de fidelidade.

3 – Banco Inter

Mais um cartão sem anuidade, com as taxas mais baixas do mercado e indicado para quem está com o score baixo. Não é necessário comprovar renda, e as promoções com parceiros são frequentes. Apesar disso, não possui um programa de milhas específico nem a possibilidade de solicitação de um cartão juntamente com a abertura da conta.

4 – Next

A fintech está na segunda posição em relação aos juros mais atrativos, não exige comprovação de renda e conta com um programa de fidelidade e cashbak excelente. Algumas transações específicas, no entanto, só são liberadas para quem paga pacotes mais robustos.

5 – Nubank

Está na terceira posição de cartões com as taxas mais baixas, oferecido por uma das principais fintechs do Brasil. Também não é preciso comprovar renda, e o cliente tem acesso ao programa de pontos vantajoso e a um atendimento elogiado. A desvantagem é que o cartão cobra pela participação no programa de pontos, e sem ele não oferece muitos benefícios.

6 – Credicard Zero

A última opção de cartões para autônomos é o Credicard Zero, sem comprovação de renda, sem anuidade e sem grandes pré-requisitos para a liberação. Embora o limite inicial seja bom, o programa de pontos e cashback tem custos, assim como a emissão da 2ª via.

Leia mais: Se o Nubank não te dá limite, saiba o que fazer para aumentar o crédito no cartão




Voltar ao topo

Deixe um comentário