scorecardresearch ghost pixel



PagSeguro divulga 1º aparelho que é maquininha, banco digital e smartphone

Sem cobrança de aluguel, vendedor tem 0% de taxa e ainda pode receber dinheiro das vendas instantaneamente; saiba mais sobre a novidade.



O PagSeguro PagBank lançou um novo aparelho multitarefas no mercado, chamado de PagPhone. O dispositivo funciona como banco digital, maquininha e smartphone. Tudo à disposição em um único lugar, sem a necessidade de ser acoplado ou emparelhado com outros equipamentos.

A novidade lançada pela empresa de serviços financeiros e meios de pagamento busca oferecer solução de comunicação, acesso a um banco digital, além de mobilidade para quem possui algum negócio. No momento, o PagPhone pode ser adquirido em 12x de R$ 59,90.

Sem cobrança de aluguel, o vendedor tem 0% de taxa e ainda pode receber dinheiro das vendas instantaneamente. De acordo com a instituição, o PagPhone funciona como maquininha, que aceita transações no débito ou crédito, refeição e Pix.

“O PagPhone é uma inovação no mercado, é o primeiro smartphone, banco digital e maquininha em um único aparelho. Mais uma vez o PagSeguro PagBank vem para revolucionar, trazendo as melhores tecnologias para os clientes, proporcionando facilidade e praticidade à um preço muito acessível”, declara Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank.

Smartphone e banco digital

Criado para ser uma solução completa para qualquer tipo de estabelecimento, o PagPhone PagSeguro também funciona como um smartphone completo, contendo todas as funcionalidades básicas comuns no serviço, a saber:

  • Sistema Android 10 já vem instalado;
  • Faz ligações e recebe mensagens;
  • Possibilita conexão wi-fi  e 4G;
  • Oferece Super Dual Câmera 13 megapixels;
  • Biometria Digital;
  • Bateria de longa duração; e
  • Carregador incluso.

Ademais, o PagPhone também conta com os serviços do banco PagBank. O super app permite criar uma conta digital em apenas 3 minutos, que oferece ao usuário fazer e receber transferências ilimitadas, solicitar um cartão de crédito internacional, recarregar o celular e ganhar 2% do valor de volta, investir em CDB ou sacar em espécie nos terminais da rede Banco24Horas.

Leia ainda: Antecipe o auxílio emergencial pela conta digital PagBank; saiba como




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário