scorecardresearch ghost pixel



Precisando de crédito? Saiba como aumentar o limite do cartão Inter imediatamente

Clientes que aplicam seu dinheiro na plataforma de investimentos do Banco Inter podem ter o valor automaticamente convertido em limite de crédito. Entenda.



Muitos brasileiros tem dificuldade de acesso ao crédito por diversos motivos, tais como existência de dívidas, nome negativado no SPC e Serasa ou mesmo baixo score de crédito. Por outro lado, existem instituições financeiras que oferecem soluções para quem precisa de crédito, como o Banco Inter, por exemplo.

Uma dessas soluções é o chamado Limite Investido. Funciona assim: o cliente aplica seu dinheiro na plataforma de investimentos do Banco Inter, e esse valor é automaticamente convertido em limite de crédito. Saiba mais sobre essa modalidade a seguir:

Limite investido Banco Inter

O Banco Inter oferece a seus clientes uma variedade de opções de investimento. Entre os ativos disponíveis na plataforma, estão CDB, LCI, poupança, Tesouro Direto, fundos de investimento, ações, fundos imobiliários e muito mais. Além de deixar o dinheiro rendendo, quem investe no Banco Inter ainda pode conseguir mais limite no cartão. O limite investido corresponde a uma aplicação de renda fixa que rende 102% do CDI.

Desta forma, o valor investido é convertido automaticamente em mais crédito no cartão Inter. Isso porque o dinheiro se torna uma garantia para o banco, podendo ser tomado em caso de não pagamento da fatura. Como o risco de inadimplência é reduzido, o banco consegue disponibilizar mais limite facilmente, sem precisar submeter o cliente a uma nova análise de crédito.

Confira a seguir o passo a passo para aumentar o limite do cartão investindo no Banco Inter:

  1. Acesse o aplicativo Banco Inter;
  2. Clique no menu “Cartões” e selecione a opção “Limite”;
  3. Clique em “Aumente seu limite”;
  4. Selecione a opção “CDB Mais Limite de Crédito”;
  5. Informe o valor que deseja investir e confirme a operação.

Cartão de crédito Banco Inter

O Banco Inter oferece um cartão de crédito sem anuidade e com diversos benefícios, como cashback, possibilidade de fazer compras no Brasil e no exterior, em lojas físicas ou pela internet, pagamento por aproximação, controle de movimentações direto pelo aplicativo e integração com as principais carteiras digitais (Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay).

Para solicitar um cartão Inter, é necessário abrir uma conta digital gratuita na instituição. Em seguida, basta fazer o requerimento direto pelo aplicativo do Banco Inter. Vale destacar que a solicitação está sujeita à análise de crédito.

Leia também: Banco Inter: Como conseguir cashback assistindo aos seus filmes preferidos?




Voltar ao topo

Deixe um comentário