scorecardresearch ghost pixel



Mais vantajosos: 8 cartões de crédito de sites e aplicativos cheios de benefícios

Conheça oito opções de cartões de crédito oferecidos por lojas e aplicativos que garantem diversas vantagens especiais e benefícios.



O número de empresas que lançam seu próprio cartão de crédito tem crescido significativamente nos últimos anos. De olho nessa concorrência, muitas lojas e aplicativos estão oferecendo vantagens exclusivas como forma de atrair os consumidores para seu produto.

Alguns benefícios como cashback, anuidade zero, descontos exclusivos e prazo estendido para pagar são os diferenciais oferecidos por algumas empresas. Confira a seguir uma lista com oito cartões de crédito de sites e aplicativos com benefícios especiais.

1 – Pão de Açúcar

O cartão do Pão de Açúcar vem com bandeira Visa e garante descontos exclusivos nas lojas da rede. A fatura pode ser quitada em até 40 dias e o valor gasto nas compras gera pontos para trocar por produtos. Além disso, o produto também garante 50% de desconto no valor de ingressos de cinemas e teatros parceiros.

2 – Assaí

O cartão do Assaí é emitido pelo Itaucard e tem bandeira Mastercard. Com ele, o cliente consegue até 50% de desconto em cinemas e teatros, pode comprar alguns itens com preço de atacado, recebe até 40 dias para pagar a fatura e ainda parcela pneus comprados nas lojas da rede em até 10 vezes sem juros.

3 – Renner

O titular do cartão Renner pode escolher entre as bandeiras Visa e Mastercard para receber descontos de até 50% e parte do dinheiro de volta. Emitido pela Realize CFI, o produto concede um prazo maior para parcelar as compras feitas nas lojas Renner, Ashua e Camicado.

4 – Samsung

A Samsung oferece um cartão de crédito Visa Platinum emitido pelo Itaú. Além de um programa de fidelidade que concede o dobro de pontos, as compras de produtos da empresa podem ser parceladas em até 21 meses e o cliente ainda participa de promoções exclusivas da marca.

5 – CVC

Também emitido pela Itaucard com a bandeira Visa, o cartão de crédito do CVC tem vantagens como programa de fidelidade e parcelamento das compras em até 14 vezes sem juros. O produto também garante benefícios exclusivos em viagens e destinos.

6 – Dafiti

Emitido pelo Banco Pan com a bandeira Visa, o produto dá acesso a benefícios no site da Dafiti, como frete grátis e entrega rápida. O cliente ainda pode receber cashback e até acumular pontos para trocar por produtos e serviços na plataforma do banco emissor.

7 – Decolar

O produto tem a credibilidade de um cartão do Santander e vem com bandeira Visa. O usuário pode acumular pontos nas compras do dia a dia e também receber pontos extra por compras feitas na Decolar. De acordo com o modelo escolhido, a conversão chega até 3,5 pontos por dólar gasto.

8 – Rappi

Outro produto com bandeira Visa, o cartão é emitido pelo Rappi Bank e conta com um programa atrativo de cashback. Além de 5% do dinheiro de volta em todas as compras feitas no aplicativo, o cliente ainda recebe 2% em transações realizadas em outras lojas.

Leia mais: Estes 5 cartões podem aprovar scrore médio e ainda têm limite alto; Veja quais são!




Voltar ao topo

Deixe um comentário