scorecardresearch ghost pixel



Descubra qual a melhor versão modificada do WhatsApp

Empresas criam versões modificadas do aplicativo de mensagens para incluir funcionalidades que não existem no WhatsApp original.



O WhatsApp é atualmente o aplicativo de mensagens mais famoso do Brasil, tendo conquistado milhões de usuários em todo o mundo. O sucesso da ferramenta reduziu a distância entre as pessoas, que podem se conectar por meio da troca de mensagens de texto ou ligações de áudio e vídeo.

Mesmo incorporando novos recursos com frequência, o aplicativo ainda não atendeu a algumas solicitações feitas por seus usuários. De olho nessa brecha, muitas empresas criam versões modificadas da ferramenta, conhecidas como WhatsApp Mod.

Vale destacar que as empresas que desenvolvem esses aplicativos paralelos não têm relação com o WhatsApp. Dentre as mais famosas existentes no mercado, estão a HeyMods e a AlexMods.

Leia mais: Como saber se estou sendo espionado pelo WhatsApp?

Versões do WhatsApp modificado

Tendo como base a fama entre os usuários desse tipo de plataforma, duas versões se destacam no mercado. Atualmente, WhatsApp GB e WhatsApp Plus são os aplicativos modificados mais famosos e usados no país. Confira as características de cada um:

WhatsApp GB: oferece configurações voltadas para garantir mais privacidade, com recursos para esconder conversas em um menu secreto e ocultar o status (online, digitando ou gravando).

WhatsApp Plus: libera mais opções de emojis e planos de fundo e vem como uma interface mais completa. A versão também permite o envio de imagens com qualidade superior.

Afinal, qual a melhor?

Para quem preza a privacidade e quer poder entrar no aplicativo sem que os contatos vejam quando está disponível, o WhatsApp GB é mais recomendado. Já quem procura opções para personalizar a ferramenta, a dica é apostar no WhatsApp Plus.

Vale destacar que essas versões podem oferecer riscos ao dono do celular quando baixadas em links terceirizados, como brechas para invasões e roubo de dados. Além disso, o uso de versões paralelas pode resultar no banimento da conta do usuário no aplicativo original.




Voltar ao topo

Deixe um comentário