scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp pode liberar função que já existe no Instagram; Veja qual é

Recurso para visualização de fotos e vídeos apenas uma vez está em fase de testes e pode chegar em breve para o público geral.



O WhatsApp está testando um recurso que deve trazer para o aplicativo de mensagens uma função que já existe no Instagram. O “View Once” (ver uma vez) permite que o recebedor da mensagem visualize o conteúdo apenas uma vez antes que o conteúdo desapareça para sempre.

Por enquanto, o recurso está em fase de testes com usuários Beta que utilizam o sistema Android. Para descobrir se você é um deles, verifique se aparece um ícone com o número “1” ao lado do campo da legenda quando vai enviar uma foto ou vídeo.

Para aqueles que já estão com o “ver uma vez” ativo, basta selecionar a imagem da galeria, clicar no ícone de relógio e enviar a imagem. Assim que a imagem é aberta, o usuário recebe uma mensagem informando que isso ocorreu.

Outras informações

Caso você desabilite a confirmação de leitura, o destinatário saberá quando você abriu a foto ou vídeo enviados para “ver uma vez”, mas você não poderá saber se ele visualizou a mídia enviada por você. Já nos grupos, será possível ver quando os outros integrantes abrirem a foto para visualização única.

Mesmo com o recurso ativado, o recebedor ainda pode capturar a tela, ação que o WhatsApp ainda não notifica ao remetente. Além disso, mesmo os contatos bloqueados pelo usuário poderão ver as mídias enviadas em um grupo.

Leia mais: Veja o que fazer se o seu perfil do WhatsApp foi roubado




Voltar ao topo

Deixe um comentário