scorecardresearch ghost pixel



Descubra o que fazer para garantir descontos na fatura do Nubank

Banco digital tem opção que garante descontos na fatura de clientes que podem pagar a dívida com antecedência.



Parcelar as compras no cartão de crédito é comum entre os brasileiros que possuem um produto como esse. O processo reduz o valor das dívidas mensais, fazendo que uma compra mais cara não pese tanto no bolso. Mas você sabia que pode garantir descontos no Nubank quando sobrar aquele dinheirinho e puder pagar um pouco mais?

Leia mais: Thomson Reuters abre 28 vagas de emprego no Brasil; Cadastre-se

A função do banco digital possibilita a antecipação do pagamento de parcelas, ou seja, a chance de adiantar o pagamento da dívida. Além de terminar de quitar o total antes do tempo previsto, o cliente ainda tem recebe descontos.

A fintech afirma que o objetivo do recurso é reduzir o custo de transações feitas na função crédito. É uma boa maneira de compensar aquele desconto que você não ganhou do estabelecimento porque não pagou à vista.

Como funciona?

Quanto mais parcelas antecipadas, maior o valor da redução concedida pelo Nubank. Também é importante lembrar que, ao antecipar uma parcela, as demais também serão cobradas antes. Ou seja, se você terminaria de quitar a dívida em dezembro, mas antecipou uma parcela, o término será adiantado para novembro.

Veja o passo a passo para fazer o procedimento no aplicativo no banco digital:

  • Acesse o app do Nubank (Android e iOS);
  • Clique na compra parcelada;
  • Aperte em “Antecipar Parcelas” e “Continuar”;
  • Confirme a operação e veja o desconto recebido.

É possível verificar todos os detalhes da transação antes da confirmação, o que possibilita que o cliente veja se realmente vale a pena. Quanto mais compras antecipadas, maior o desconto.




Voltar ao topo

Deixe um comentário