scorecardresearch ghost pixel



Caixa Tem lança cartão de crédito sem anuidade para todos os clientes

Banco vai oferecer para clientes do Caixa Tem cartão de crédito internacional sem anuidade e diversos benefícios. Saiba como pedir o seu.



O maior banco brasileiro, a Caixa, lançou mais um produto financeiro para seus clientes. Com 105 milhões de clientes no app CAIXA Tem, o banco agora lança o cartão de crédito da plataforma.

Veja também: WhatsApp vai liberar em breve função de pausar gravação de aúdio

O cartão de crédito Caixa Tem estará disponível apenas para quem tem conta no aplicativo. Para que os clientes tenham acesso a oferta de crédito é muito fácil. Todo o processo de análise e contratação vai ocorrer de forma digital, pelo aplicativo.

Além de ser aceito em qualquer lugar, o cartão de crédito Caixa Tem possui a funcionalidade internacional. Outro destaque é que o cartão de crédito pode ajudar você a construir sua pontuação de crédito.

Até mesmo ter o cartão Caixa Tem para emergências pode ajudar a lhe dar tranquilidade. Não há nenhuma desvantagem de segurança também. Todos os recursos de segurança do cartão de débito também estão integrados ao cartão de crédito.

Outro destaque do cartão Caixa Tem é seu programa de recompensas competitivo, vinculado a bandeira Visa. Dessa forma, você pode desfrutar de diversos benefícios e maximizar seu potencial de recompensas. Se você pagar o saldo integralmente a cada mês, terá todas as vantagens sem a cobrança de juros.

Suas faturas de cartão de crédito vencem uma vez por mês – mas não necessariamente no final do mês. É importante controlar as datas de vencimento do cartão de crédito por alguns motivos.

Em primeiro lugar, você não quer atrasar o pagamento por puro esquecimento, porque pagar atrasado mesmo uma vez pode prejudicar sua pontuação de crédito. Em segundo lugar, saber a data de vencimento de seu cartão Caixa Tem pode ajudá-lo a gerenciar melhor seu fluxo de caixa.

Para solicitar o cartão, basta entrar no app do Caixa Tem, preencher a solicitação e aguardar a análise de crédito. Se for aprovado, a Caixa vai informar o seu limite e enviará o cartão para você.




Voltar ao topo

Deixe um comentário