scorecardresearch ghost pixel



Empréstimos com as menores taxas de juros: conheça 5 opções para todos os bolsos

Opções de empréstimos com taxas pequenas e parcelamentos maiores.



Está precisando de um empréstimo, mas as modalidades conhecidas como: consignado e pessoal, não te agradam? Então confira a seguir cinco opções diferentes para que você possa escolher o que possui a menor taxa de juros do mercado e mais se adequa ao seu perfil.

Leia também: Novo calendário do PIS/Pasep se aproxima: Pagamentos em janeiro de 2022 

Banco do Brasil

O empréstimo pessoal do Banco do Brasil dá a opção de parcelamento em até 96 vezes, podendo pagar a primeira parcela em 60 dias após a contratação. Usando o aplicativo, ou até mesmo pelo site do banco, é possível fazer uma simulação com todas as modalidades de empréstimos disponíveis.

A taxa de juros por mês é a partir de 2,31%

Creditas

A Creditas possui uma modalidade de crédito pessoal bem interessante, com garantia de veículo. Sendo assim, o cliente coloca o seu veículo (carro), como garantia na hora de contratar um empréstimo. Para entrar com o pedido na financeira é preciso fazer uma simulação através do aplicativo ou site. Depois o cliente receberá uma proposta de crédito individual de acordo com as informações oferecidas com valores, prazos e outros detalhes.

A contratação do serviço pode ser feita de forma 100% online e o dinheiro é disponibilizado em conta assim que o todo o processo for confirmado pela financeira. Taxa de juros ao mês: 0,99%.

Itaú Unibanco

O Itaú tem investido muito em propagandas que falam dos benefícios de se fazer empréstimo pela financeira. O cliente pode fazer a solicitação do empréstimo pelo aplicativo oficial do banco, possibilitando que o pagamento da primeira parcela seja feito em até 90 dias após a contratação do serviço, podendo parcelar o valor solicitado em até 60 meses.

A taxa de juros do Itaú é a partir de 1,53% e vai até 9,05% ao mês.

Caixa Econômica Federal

O empréstimo pessoal disponibilizado pela Caixa possui duas modalidades de juros: juros pré-fixados ou pós-fixados. Se for pré-fixado, o prazo de pagamento do empréstimo é de 1 a 48 meses. Já os juros pós-fixados oferecem um prazo de 4 a 36 meses, podendo se estender até 60 meses.

Se tiver interesse em contratar o empréstimo, é preciso ir até uma agência e entregar a documentação solicitada para a análise. A taxa de juros ao mês é a partir de 3,29%.

Banco Santander

O Santander oferece a possibilidade de empréstimo pessoal para pessoas que são correntistas e os não-correntistas. Para quem não é correntista do banco é necessário fazer o pedido de crédito através do aplicativo da Sim, fintech do grupo Santander especializada em empréstimos. Na Sim, você encontrará duas opções de empréstimo pessoal: com e sem garantia.

  • O empréstimo pessoal com garantia de veículo possui juros de 1,73% ao mês e prazo para pagamento em até 60 meses.
  • Já o empréstimo pessoal sem garantia possui juros a partir de 2,16% ao mês e um prazo para pagamento de até 36 meses.

Os correntistas podem fazer a solicitação do serviço por meio do aplicativo do Santander. É importante dizer ainda que o banco disponibiliza opções de crédito de acordo com o perfil do cliente. A taxa de juros para empréstimo pessoal costuma ser a partir de 4,13% ao mês.




Voltar ao topo

Deixe um comentário