scorecardresearch ghost pixel



5 cartões de crédito com aprovação rápida e fácil

Antes de contratar um cartão de crédito, confira a lista de empresas que liberam o produto em menos tempo.



Quem precisa de um cartão de crédito na maioria das vezes não quer esperar vários dias para receber uma resposta. Embora seja importante usar o produto com bastante consciência para evitar dívidas, o consumidor não gosta de perder tempo quando o assunto é finanças.

Leia mais: Detran divulga lista de motoristas que terão CNH suspensa ou cassada

Algumas empresas são mais empenhadas do que outras em aprovar solicitações com mais rapidez. Abaixo, listamos cinco cartões de crédito com aprovação rápida e facilitada.

Will Bank

O banco digital tem a liberação mais rápida do mercado atualmente. Quase imediatamente após solicitar o cartão pelo aplicativo, o cliente recebe a resposta e já pode começar a fazer suas compras. O produto não tem anuidade e é disponibilizado mesmo para quem está com o score baixo.

Digio

O Digio é outra fintech que dispensa complicação para liberar crédito. Após a aprovação, o cartão físico demora até 20 dias para chegar, mas a versão digital é liberada na mesma hora. Duas grandes vantagens desse produto são a isenção de anuidade e os limites iniciais de até R$ 3,5 mil.

Santander SX

Entre os grandes bancos do país, o Santander é o que tem um cartão com liberação mais facilitada. Além de todas as vantagens de um produto de um banco tradicional, é possível conseguir a isenção da anuidade gastando apenas R$ 100 por mês em compras.

Méliuz

A plataforma de cupons de descontos oferece um cartão de crédito em parceria com o Banco Pan. A resposta sai pouco tempo após a solicitação, e você já pode começar a aproveitar todas vantagens do produtos. Entre elas, está um ótimo programa de cashback.

Nubank

O mais queridinho dos brasileiros não poderia ficar de fora da lista. O cartão Nubank tem aprovação rápida, além de vantagens como isenção de anuidade, descontos para pagamento adiantado da fatura e aumento automático de limite.




Voltar ao topo

Deixe um comentário