scorecardresearch ghost pixel



7 espécies de plantas para atrair sorte, dinheiro e prosperidade

Além de decorar e purificar o ambiente, algumas espécies de plantas são popularmente usadas para “chamar” a sorte.



A decoração com plantas é uma tendência crescente, especialmente considerando a biodiversidade existente no nosso país. Além de garantir mais estilo e purificar sua casa, algumas espécies são conhecidas por atrair dinheiro e prosperidade.

Leia mais: Não jogue o restinho de sabonete fora! Veja como reaproveitá-los com essas dicas maravilhosas

Nada melhor do que começar um novo ano eliminando a negatividade e atraindo coisas boas, não é mesmo? Se você está nessa busca, conheça 7 espécies de plantas que vão trazer mais sorte para seu 2022.

1. Dinheiro-em-penca

Como o próprio nome já diz, o dinheiro-em-penca é uma dica é para quem busca prosperidade e riqueza. O vaso deve ser colocado próximo a itens de valor, especialmente no escritório ou mesa de trabalho.

2. Espada-de-São-Jorge

Presente em muitas casas brasileiras, a espada-de-São-Jorge combina com quase todo tipo de decoração. Ela é usada para atrair sorte e proteção ao lar, por isso é comumente encontrada na entrada das casas.

3. Lírio-da-paz

A coloração branca de suas flores remete à paz e deixa o ambiente mais purificado e aconchegante. A espécie é conhecida por chamar boas energias para o lugar onde está.

4. Trevo da sorte

Outra espécie super popular entre aqueles que gostam de dar uma forcinha para a sorte, ele é usado para chamar dinheiro e boas energias. A espécie pode ser oferecida como presente aos amigos e familiares.

5. Alecrim

Além de ser uma deliciosa especiaria da culinária, o alecrim funciona como um pretor contra a negatividade e o mau-olhado. A planta também é usada para chamar riqueza.

6. Flor-da-fortuna

As fortunas financeiras e espirituais são atraídas por essa pequenina e colorida flor. Quando estiver cultivando a planta, mentalize coisas boas para sua vida, como prosperidade e abundância.

7. Bambu-da-sorte

As tradições chinesas relacionadas ao bambu-da-sorte contam que ela atrai sorte e fartura para quem a cultiva. A espécie emana boas energias e estimula o equilíbrio.




Voltar ao topo

Deixe um comentário