scorecardresearch ghost pixel



Aprenda a receita de churros mais fácil do mundo

Descubra como fazer churros utilizando apenas dois ingredientes. Esta é a receita mais fácil para fazer churros que você vai encontrar na internet.



Se você está com desejo de comer churros ou quer tentar uma receita inovadora na sua casa, veio ao lugar certo. Aqui você vai aprender a fazer os churros mais fácil do mundo, utilizando apenas dois ingredientes. Em pouquíssimo tempo você terá um doce delicioso em mãos e poderá comê-lo com a cobertura ou o recheio que desejar. 

Veja também: Receita: incrível bolinho de chuva com leite Ninho feito na airfryer

Aliás, uma dica é apostar em acompanhamentos diferentes para fugir do tradicional doce de leite. Claro, isso se você quiser experimentar um sabor inusitado, como o de creme de avelã, por exemplo.

Como preparar a receita de churros mais fácil do mundo

Para muitas pessoas os churros têm sabor de infância, porém estamos falando de um doce apreciado por todas as idades. No entanto, apesar de ter um sabor incrível, muitas pessoas simplesmente não tentam reproduzir a receita em casa. Seja por desconhecimento da simplicidade ou por terem ouvido falar algo relacionado ao perigo de explosões de massa dentro da panela.

Pensando em facilitar a sua vida e permitir que mais pessoas testem fazer os próprios churros, separamos esta receita.

Anote os ingredientes

Para fazer os churros mais simples e fáceis do mundo você vai precisar de dois ingredientes, além de água:

  • 1 xícara de chá com farinha de trigo;
  • Meia colher de chá de sal.

A farinha e o sal devem ser incorporados a uma xícara de água filtrada fervente.

Preparando os churros:

Leve a água ao fogo e, quando ferver acrescente a farinha, o sal e comece a mexer sem parar. Faça isso com o fogo baixo. Assim que a massa ficar lisa e começar a desgrudar da panela, desligue o fogo. Deixe que a massa esfrie naturalmente.

Use um saco de confeitar com bico grosso estrelado para churros e comece a fazer os churros pequenos. Coloque o óleo para esquentar e comece a fritar apenas depois que estiver bem quente.

Pronto, depois de frito passe os churros em açúcar e canela ou apenas mergulhe em creme de avelã, doce de leite ou chocolate. Use a imaginação.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário