scorecardresearch ghost pixel



Criminoso do Tinder ganha documentário chocante na Netflix

Israelense Shimon Hayut usava o aplicativo de relacionamentos para encontrar vítimas e aplicar golpes financeiros.



Um novo documentário chocante está chamando bastante atenção dos assinantes da Netflix. A produção da vez é O Golpista do Tinder, que conta a história de um criminoso que usava a rede de relacionamentos Tinder para encontrar vítimas e aplicar golpes.

Leia mais: Nova série da HBO mostra futuro tecnológico assustadoramente real e vai agradar fãs de Black Mirror

O longa mostra detalhes surpreendentes sobre o caso do israelense Shimon Hayut, vigarista que teria aplicado golpes em diversas mulheres utilizando o aplicativo. A produção tem os mesmos produtores do sucesso mundial Don’t F With Cats: Uma Caçada Online.

Em pouco menos de duas horas de duração, a cineasta Felicity Morris consegue contar uma história cheia de reviravoltas e trazer bastante informações relevantes sobre o caso.

O Golpista do Tinder

“Ele se passava por um magnata do ramo dos diamantes, conquistava mulheres na internet e roubava milhões de dólares delas. Agora, algumas vítimas querem vingança”, diz a sinopse na Netflix.

Shimon Hayut parece ser um homem bem privilegiado, dono de carros de luxo, roupas caras e até jatinhos particulares. Mas a imagem de sucesso e riqueza era apenas uma máscara para atrair mulheres no Tinder e conseguir arrancar dinheiro delas.

Depois de aproveitar todo o luxo e garantir que as vítimas se apaixonassem por ele, o golpista enviava vídeos a elas para fazê-las acreditar que sua vida estava correndo perigo. Nas imagens, ele aparecia ferido e coberto de sangue.

“Ele agia como se estivesse realmente em perigo, e mandava vídeos para as mulheres pedindo dinheiro para salvar a própria vida”, explica o site TheThings.

Algumas das vítimas que caíram no golpe fazem participações no documentário. Para saber mais detalhes sobre essa história, assista O Golpista do Tinder na Netflix.

Trailer legendado




Voltar ao topo

Deixe um comentário