scorecardresearch ghost pixel



Você demora a responder no WhatsApp? Nova função pode te prejudicar

Mensageiro testa recurso com opção de escutar áudios sem precisar ficar no aplicativo enquanto ele é reproduzido.



Sempre preparando novidades para seus usuários, o WhatsApp tem uma surpresa que pode prejudicar quem demora para responder mensagens. A empresa está preparando um recurso para permitir que o usuário escute áudios sem precisar ficar no aplicativo.

Leia mais: Veja como continuar assistindo o vídeo que se perdeu no feed do TikTok

No momento, quando a pessoa que está ouvindo o áudio sai da conversa, ele deixa de ser reproduzido na mesma hora. Se a atualização for mesmo liberada, será possível fazer outras coisas no celular enquanto escuta a mensagem de voz.

Isso significa que será possível deixar o áudio tocando enquanto realiza tarefas em outros aplicativos. Esse pode ser o fim das desculpas de quem não gosta de ouvir áudios longos e leva bastante tempo para responder seus contatos.

Ativar recurso

Para ativar a função, o usuário deve clicar nos três pontinhos localizados no canto superior da tela, selecionar a opção “Aparelhos Conectados”, e tocar em “Múltiplos aparelhos (Beta)”. Depois disso, é só ouvir o áudio sem precisar ficar no app.

Segundo o portal especializado WABetaInfo, que descobriu a novidade na versão de testes do WhatsApp, ainda não há data para sua liberação para o público geral. Até o momento, ele só está disponível para testadores da ferramenta para iOS e Android.




Voltar ao topo

Deixe um comentário