scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp prepara lançamento de 3 novas funcionalidades muito aguardadas pelos usuários

Os novos recursos já estão em fase de testes e podem chegar em breve ao aplicativo.



O ano de 2021 trouxe muitas mudanças para o aplicativo de mensagens WhatsApp. O mensageiro lançou muitas novidades para os seus usuários, no entanto, alguns recursos ainda são aguardados pelos usuários da plataforma com muita expectativa. Ao menos três funcionalidades estão em fase de testes e poderão ser lançadas muito em breve para todos os usuários.

Veja ainda: Limpe seu WhatsApp e comece 2022 com o celular turbinado

Novo visual para versão Web

Essa funcionalidade ainda está sendo desenvolvida. Trata-se de uma nova configuração visual para o mensageiro na sua versão Web que ficará disponível para Windows e para o macOS Catalyst. A nova interface contará com uma ferramenta de desenho para que o usuário crie imagens em tempo real, utilizando uma caneta ou pincel virtual.

Marcar “Meus contatos, exceto…”

Esse recurso foi um dos mais solicitados. A nova função permitirá que o usuário tenha uma maior privacidade ao usar o mensageiro. Essa opção vai tornar possível que contatos específicos sejam vetados de terem acesso a informações como o “Visto por último” e a foto do perfil.

Pausa durante a gravação e reprodução de um áudio antes do envio

Em uma atualização anterior, os usuários do WhatsApp já podiam ouvir o áudio antes que fosse enviado, além disso agora será possível pausar a gravação, podendo dar continuidade depois para que seja enviada. Essa funcionalidade vai servir para os usuários que queiram recuperar o fôlego ou reorganizar o contexto.




Voltar ao topo

Deixe um comentário