scorecardresearch ghost pixel



CDB de 200% é lançado pelo Banco Original

O CDB a 200% vale para novos clientes do Banco Original neste mês de março. Veja os valores mínimos e máximos para investimento por CPF.



Os Certificados de Depósito Bancário (CDBs) são os investimentos de renda fixa mais conhecidos e estão disponíveis na maior parte dos bancos. Um deles é o Banco Original, que lançou um CDB com rendimento de 200% para os novos clientes.

Leia mais: Dinheiro esquecido: aprenda como subir para o nível prata ou ouro no app Gov.br

O novo título de investimento em renda fixa vale apenas para os clientes novos, ou seja, que nunca investiram no Original. Para ativar o CDB de 200% é exigida uma aplicação mínima de R$ 100. E o valor máximo é de R$ 5 mil.

CDB de 200%

A liquidez diária vai durar por 90 dias. E os interessados podem contratar o serviço que está disponível no site do Banco Original. A adesão valerá somente para os novos clientes do mês de março.

Além de atrair novos clientes, a proposta do banco é incentivar que mais pessoas invistam de maneira segura, com renda fixa. Ou seja, é o tipo ideal para quem tem perfil mais conservador e não quer arriscar tanto nos investimentos. Além de poder aproveitar a rentabilidade diária.

Com a alta da Selic, os investimentos em renda fixa estão mais atrativos para muitos investidores, principalmente para os iniciantes. Dessa forma, o dinheiro rende mais.

Mas os novos clientes precisam ficar atentos às regras e o prazo de liquidez diária. Já que depois disso o rendimento será outro.

Ainda de acordo com o Banco Original, o CDB a 200% também está disponível para clientes que sejam pessoa jurídica, como é o caso dos Microempreendedores Individuais (MEIs), assim como Empresa Individual (EI) e Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (EIRELI).




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário