scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp pode lançar de foto de capa, recurso que já existe no Facebook

Portal especializado no mensageiro revela que plataforma está testando a função “foto de capa” no WhatsApp Business.



O WhatsApp está testando um recurso bastante semelhante a uma função que já existe no Facebook. A plataforma quer permitir a inclusão de uma foto de capa nas contas profissionais, que ficará posicionada atrás da tradicional foto de perfil.

Leia mais: É GOLPE: mensagem no WhatsApp promete resgate de dinheiro esquecido

A descoberta foi feita pelo portal especializado WABetaInfo, que encontrou a novidade em uma versão de testes do mensageiro para WhatsApp Business. As funcionalidades testadas nas versões beta não necessariamente chegam a todos os usuários.

“Quando o recurso estiver habilitado para testadores beta, haverá algumas mudanças nas configurações do seu perfil comercial”, detalhou o WABetaInfo.

O usuário terá a opção de escolher uma imagem da galeria ou tirar na hora, com ocorre quando vai selecionar a foto de perfil. Ao adicionar a imagem, seus contatos poderão visualizar a capa ao fundo da sua foto de perfil.

Até o momento, o fundo do WhatsApp segue tendo as cores do sistema. Não há informações sobre lançamento oficial do recurso para perfis da versão Business, nem tampouco para os usuários em geral.




Voltar ao topo

Deixe um comentário