scorecardresearch ghost pixel



Paws Bank cria linha de empréstimo pessoal com análise rápida

A fintech Paws Bank quer ampliar o número de clientes. E, por isso, criou uma linha de empréstimo de rápida análise e liberação do dinheiro.



A Paws Bank, primeira conta digital do mercado pet, está com um empréstimo pessoal com taxa a partir de 5%. A fintech é 100% digital, toda voltada para donos de pet shop e amantes de pet. A contratação do crédito é rápida e simples. Todas as etapas podem ser seguidas por meio do aplicativo da Paws Bank. Hoje a conta digital tem mais de 2 mil correntistas ativos.

Leia mais: Vai parcelar? Veja qual a melhor opção: PIX ou cartão de crédito

Paws Bank

O facilitador financeiro do mercado pet traz agilidade nos recebimentos e pagamentos dos pet shops por meio do app e internet banking da Paws Bank. A fintech permite que os clientes tenham acesso a extratos, transferências por P2P, QR Code, PIX, além de recarga de celular, pagamento de contas e link de pagamento para recebimento.

Novos produtos e serviços estão fazendo parte da Paws Bank. A meta da empresa é ter mais de 10 mil correntistas ativos até o final deste ano. E a aposta tem sido em ofertas atrativas, como o empréstimo rápido. A contratação do empréstimo é feita por meio do app.

Antes de fechar o negócio, os interessados podem simular os valores e ver qual será a parcela com os juros. A análise de crédito retorna em, no máximo, 24 horas da solicitação. Se o valor for aprovado a liberação é feita logo na sequência.

A fintech é voltada para pet shops e donos de animais e, por isso, os dois públicos têm descontos na compra de produtos e também em serviços, como banho, adestramento e tantos outros. No site da empresa, os interessados também conferem dicas sobre o mercado pet.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário