scorecardresearch ghost pixel



Acelera metabolismo e queima gordura: faça este suco com 3 ingredientes

Veja receita de suco detox que ajuda a emagrecer.



Ter os devidos cuidados com a saúde é, e sempre foi, uma das grandes prioridades de muitas pessoas, ainda mais daquelas que, além da saúde, possuem um desejo estético a ser alcançado. Hoje em dia, com a praticidade da tecnologia, existem receitas disponibilizadas em diversos sites, que prometem resultados eficazes em pouco tempo e, além de tudo, prometem acelerar o metabolismo em até cinco vezes mais.

Veja também: Conheça 3 sucos naturais e refrescantes que ajudam a emagrecer

Dentre essas diversas receitas, as que as pessoas mais conhecem e as que, de fato, prometem trazer diversos benefícios à saúde são os sucos detox, que além de possuírem propriedades antioxidantes e diuréticas, são bebidas feitas à base de frutas e vegetais.

Além disso, essas receitas contam com um baixo teor no percentual de gorduras, que prometem controlar a fome e fornecer os nutrientes necessários para uma pessoa. Ademais, são receitas ricas em água e vitaminas minerais.

Continue a leitura e confira, em especial, uma receita de suco detox muito famosa que já provou por inúmeras vezes trazer diversos benefícios ao corpo, incluindo a perda de peso significativa.

Suco de beterraba, couve, gengibre e outros

Diferente do que muitas pessoas pensam, o suco de beterraba, couve, gengibre e outros ingredientes promete trazer um sabor gostoso a vida das pessoas que se interessam em dietas de suco detox, além disso, contam com ingredientes deliciosos que, quando combinados, fornecem aos indivíduos diversos benefícios.

Apesar disso, vale destacar ainda que, a bebida sozinha não fará com que você perca peso, por isso, investir em atividades físicas e dietas pode ser um caminho vantajoso.

Confira a seguir a receita do suco detox:

Ingredientes

  • 2 folhas de couve;
  • 1 colher de folha fresca de hortelã;
  • 1 beterraba pequena;
  • 1/2 pepino com casca;
  • 1 colher de café de gengibre fresco ralado;
  • 1 copo de água.

Modo de preparo

Lave bem as folhas de couve, as folhas de hortelã, a beterraba e o pepino. Em seguida, descasque a beterraba. Após descascar, corte a beterraba e o pepino em cubos e leve ao liquidificador. Coloque o restante dos ingredientes no liquidificador e bata tudo por, pelo menos, três minutos.

Após deixar batendo, o seu suco está pronto. Para ingerir, basta que o suco seja coado e, quem preferir, pode ainda adicionar açúcar ou adoçante, porém, em pequena quantidade, os quais darão um gosto mais adocicado ao seu suco.

Por fim, o seu suco pode ser armazenado em um refratário bem protegido e mantido sob refrigeração por, no mínimo, até seis horas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário