scorecardresearch ghost pixel



Confira 4 apps que permitem a compra parcelada no boleto

Alguns aplicativos permitem a compra parcelada no boleto. Veja quatro dicas e saiba como escolher a opção com as melhores condições de pagamento e taxas.



Muita gente que não tem acesso ao cartão de crédito encontra nos boletos uma saída para o parcelamento das compras. Quem tem um bom controle do orçamento pode aproveitar as facilidades dessa forma de pagamento. Se esse é o seu caso, veja alguns aplicativos que permitem a compra parcelada no boleto.

Leia mais: Negativados que não possui conta no Caixa Tem pode também fazer empréstimos?

Assim como acontece com outras formas de pagamento, também é preciso pré-aprovar o crédito. Outro detalhe é a cobrança de juros. Então, antes de decidir parcelar as compras por boleto é bom conferir todas as condições e ver as melhores taxas.

Compra parcelada no boleto

Algumas instituições permitem a compra parcelada no boleto. Por meio do aplicativo de cada uma delas, os interessados podem conferir todas as condições.

O Banco do Brasil é uma delas. O limite de crédito é de R$ 10 mil. Outra vantagem é a possibilidade de começar a pagar em até 59 dias da compra. As compras podem ser parcelas em até 48 vezes. Para usar o serviço é preciso ter o limite de crédito na modalidade crediário.

Outra dica para a compra parcelada no boleto é pelo BoletoFlex. É um meio de pagamento exclusivo para compras em sites. Os clientes parcelam em até 24 vezes no boleto, com taxas que variam de acordo com o pedido.

Para aproveitar a compra parcelada pelo BoletoFlex é só escolher o produto em uma loja parceira. Depois disso selecionar o serviço na página de pagamento, enviar os dados e finalizar a compra. Após a aprovação, a loja envia o produto e o cliente paga as parcelas.

Mais um app que permite o pagamento parcelado no boleto é o Empréstimo SIM. A solicitação é pelo app da empresa e os boletos são no valor de até R$ 3 mil, com 24 meses para pagar. O primeiro pagamento é só em 45 dias. A plataforma tem até 3 dias para aprovar o pedido.

Outro meio mais conhecido pelos brasileiros é a compra parcelada por boleto pelo Mercado Livre. Depois de ter a aprovação do crédito e o limite definido, as compras feitas pela plataforma podem ser pagas em até 12 vezes.

Agora que você já conhece mais opções disponíveis no mercado, veja qual delas oferece as melhores condições de acordo com as suas necessidades e ganhe um alívio nas compras.




Voltar ao topo

Deixe um comentário