scorecardresearch ghost pixel



Filme com Denzel Washigton tem 98% de aprovação e bomba no streaming

Veja detalhes sobre o filme do Denzel Washigton que fez grande sucesso.



Que Denzel Washington é uma grande estrela de Hollywodd não é segredo para ninguém. O veterano faz sucesso nos cinemas desde muito jovem e seu último filme não foi diferente do que já era esperado.

Veja também: “Super Like”: Novo botão da Netflix permite curtir duas vezes suas produções favoritas

Nos últimos anos, a maioria dos filmes de sucesso tiveram estreia em plataformas de streaming, devido ao isolmento social causado pela pandemia do coronavírus. Um dos filmes lançados em 2021 foi a “A Tragédia de Macbeth”, que, apesar de não ter sido lançado nos cinemas, recebeu uma grande aprovação da crítica cinematográfica.

O longa é estrelado pelo ator norte-americano Denzel Washington e pela atriz Frances McDormand. O filme “A Tragédia de Macbeth” fala sobre 3 bruxas que tentam convencer o Lord Macbeth (Denzel Washington) de que ele precisa se tornar o novo Rei da Escócia. O filme é baseado em uma peça de Shakespeare de 1605 e faz parte da fase de maturação do dramaturgo inglês.

A produção conquistou 98% de aprovação no Rotten Tomatoes e os críticos elogiaram fortemente os atores principais. Além disso, o diretor Joel Coen também foi elogiado pela abordagem que propõe no filme. Veja a seguir um pouco do que os críticos falaram a respeito do longa:

“O filme triunfante de Joel Coen sobre a tragédia de Shakespeare surpreende em todos os níveis, com Denzel Washington e Frances McDormand, dois titãs atuantes, interpretando um casal idoso dando sua última chance à ambição assassina. Você não consegue tirar os olhos deles” – Peter Travers, ABC News.

“Todos os anos chega um momento em que o público assiste a um filme que acredita ser a obra-prima deste ano. Essa é aquela hora, aquele filme” – Dwight Brown, National Newspaper Publishers Association.

“Ao escolher Washington e McDormand como seus protagonistas, Coen dá uma nova interpretação a frases familiares” – Charlotte O’Sullivan, London Evening Standard.

“Por melhores que sejam as performances, é a forma como elas estão alinhadas com a direção e a encenação que fazem de “A Tragédia de Macbeth” uma experiência totalmente emocionante” – Esther Zuckerman, Thrillist.

O filme está disponível na plataforma de streaming da Apple Tv. O que acha de dar uma conferida e fazer a sua crítica pessoal a respeito do filme “A Trágedia de Macbeth”? Depois de tirar suas próprias conclusões, deixe nos comentários o que você achou a respeito do longa metragem.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário