scorecardresearch ghost pixel



Nubank libera cartão de crédito para adolescente?

Banco digital oferece cartão de crédito isento de anuidade desejado por muitos consumidores menores de idade.



O cartão de crédito do Nubank é um dos mais desejados pelos consumidores que gostam de soluções financeiras modernas. Conhecido como “roxinho”, ele é isento de anuidade e vem com bandeira Mastercard, aceita em milhares de estabelecimentos ao redor do mundo.

Leia mais: PIS/Pasep ganha saque triplo em 2022; Consulte e veja se você tem direito

O que muita gente quer saber é: a fintech libera o produto para clientes menores de idade? Afinal, adolescente pode ter um cartão do Nubank?

De forma bem direta, não. Uma das regras para ter acesso ao produto é ter idade igual ou superior a 18 anos, o que significa que menores não são aprovados. Além disso, é preciso residir no Brasil e usar um aparelho com Android versão 4.4 ou superior ou iOS 10 ou superior.



 

A vantagem é que não é necessário ter crédito pré-aprovado para solicitar o cartão, o que significa que quem está negativado em órgãos como SPC/Serasa tem chances de aprovação.

Cartão Nubank: como solicitar

O pedido pode ser feito no site do Nubank, digitando o CPF no espaço indicado no canto direito da tela. Em seguida, o interessado deve preencher um formulário com seus dados pessoais e esperar apenas um minuto para receber a resposta.

O cartão do Nubank tem taxa de juros de 1,99% a 15% ao mês + mora de 1% ao mês por atraso, além de multa de 2% sobre o valor que não foi pago.

Não é preciso ter uma conta digital no banco para usar o produto. Contudo, quem tem uma NuConta também tem acesso empréstimos, opções de investimento e muito mais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário