scorecardresearch ghost pixel



Emprego à vista: Radix procura por 150 profissionais de tecnologia e engenharia

Os profissionais de tecnologia podem se inscrever em mais um grande processo seletivo. A Radix está com vagas de emprego para TI e engenharia. Os benefícios são muito atrativos, então não deixe de conferir.



Se você é profissional de tecnologia, deve ter percebido que há muita vaga boa por aí. Além dos salários interessantes, muitas oportunidades são para o trabalho remoto. A nossa dica para hoje é a Radix, uma empresa de engenharia e tecnologia focada em inteligência operacional, melhoria de processos, gestão de produção e mais.

Leia mais: Assaí Atacadista abre mais 2 mil vagas de emprego

Estão disponíveis mais de 150 vagas de trabalho para quem é das áreas de tecnologia e engenharia. Desde a fundação, a Radix está entre as melhores empresas para se trabalhar no Rio de Janeiro, no Brasil, bem como também na América Latina. Se você é da área, não deixe a oportunidade passar.

Trabalhar na Radix

A Radix oferece um ambiente colaborativo e desafiador para os seus colaboradores. Para isso, a empresa procura por profissionais empenhados em apresentar resultados. “Gente com garra; determinação; paixão pelo trabalho; dedicação; vibração e que sintam orgulho do que fazem, além de buscarem sempre realizar mais”, destaca.

Todas as vagas de emprego estão no site de carreiras da empresa. Mais do que o salário competitivo, a empresa oferece benefícios atrativos aos colaboradores.

Outro ponto é o investimento em capacitação. “O incentivo à capacitação e desenvolvimento profissional sempre foi uma premissa da empresa”, reforça a Radix. Por isso foi criada a Universidade Radix, que hoje conta com quatro frentes de atuação: liderança, multiplicadores, valores da empresa e capacitação técnica.

Se você ficou interessado em conhecer mais sobre a empresa e as vagas de trabalho, o site de carreiras é bem completo. O processo seletivo começa com o envio do currículo.

Os candidatos selecionados para a próxima etapa passam por entrevistas com o RH e lidam com a liderança técnica. Em seguida, todos vão para o desafio técnico. Contudo não se preocupe, pois todas as etapas são feitas online.

As oportunidades são para profissionais de vários níveis, do júnior ao sênior. Ao clicar na vaga, o candidato confere os detalhes do cargo, os pré-requisitos e os prazos para participar da seleção.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário