scorecardresearch ghost pixel



Série com Bruna Marquezine estreia na Netflix: ‘Maldivas’ promete fazer sucesso

Já conhece a nova série nacional que tem tudo para cair no gosto do brasileiro? Confira os detalhes.



Não existe nada mais gostoso do que chegar em casa após um dia estressante de serviço, tomar um banho e sentar na frente da televisão para maratonar uma série ou assistir um filme envolvente, afinal de contas, as produções de streaming já fazem parte do nosso lazer e momento de descanso.

Veja também: Ganhe dinheiro assistindo filmes e séries na Netflix; veja como participar

No ano de 2020, por exemplo, muitas pessoas adicionaram o hábito de assistir filmes e séries às rotinas tensas, mas muito enfadonhas por causa da pandemia criada pela COVID-19. Só dessa forma para que o pessoal, mesmo dentro de casa, tivesse algo interessante para fazer.

Além disso, com os diversos avanços tecnológicos, existem atualmente muitas plataformas com diferentes tipos de programação. A famosa Netflix, por exemplo, é uma das plataformas mais conhecidas no mundo todo e que conta com um imenso número de assinantes.

Novidade na Netflix: a série “Maldivas” está chegando

Justamente por ser uma das plataformas com a maior quantidade de assinantes, o catálogo da Netflix está sempre inovando e trazendo diversas  novas opções de novas séries e de novos filmes, dos mais variados gêneros e que prometem conquistar a atenção dos telespectadores.

E se você está ansiando por algo saído do forno, saiba que “Maldivas” é uma série que foi lançada bem recentemente e que promete fazer muito sucesso. Com a atriz Bruna Marquezine em seu elenco principal, a trama foi ao ar na última quarta-feira, 16.

Misturando diferentes tipos de gêneros, a série promete agradar pessoas que gostam de drama, comédia e suspense. Isso porque o enredo conta a história do assassinato de Patrícia/Léia (Vanessa Gerbelli), mãe de Liz (Bruna Marquezine), na cidade do Rio de Janeiro.

Além da Bruna Marquezine, diversas outros artistas bem famosos fazem parte do elenco da série Maldivas, como é o caso do Romani; Sheron Menezzes; Carol Castro; Manu Gavassi; Natalia Klein; Klebber Toledo; Guilherme Winter, Ângela Vieira; Samuel Melo e vários outros.

Outros lançamentos da Netflix

Além do lançamento da série “Maldivas”, ainda estão por vir algumas outras séries e filmes para diversificar o catálogo da Netflix muito em breve. Confira a seguir os principais lançamentos que separamos:

Séries

  • Amor e Anarquia: Temporada 2 estreia dia 16 de junho de 2022;
  • Guerra de Vizinhos: Temporada 2 estreia dia 17 de junho de 2022;
  • The Umbrella Academy: Temporada 3 estreia dia 22 de junho de 2022;
  • Homem X Abelha: A Batalha estreia dia 24 de junho de 2022;
  • La Casa de Papel: Coreia estreia dia 24 de junho de 2022;
  • Família Upshaw: Temporada 2 – Parte I estreia dia 29 de junho de 2022.

Filmes

  • Spiderhead estreia dia 17 de junho de 2022;
  • Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos estreia dia 19 de junho de 2022;
  • Centauro estreia 22 de junho de 2022;
  • Amor & Gelato estreia dia 22 de junho de 2022;
    O Apocalipse do Amor estreia dia 23 de junho de 2022;
  • BEAUTY estreia dia 24 de junho de 2022;
  • O Homem de Toronto estreia dia 24 de junho de 2022;
  • Dois Amigos e Uma Ameaça Alienígena estreia dia 28 de junho de 2022;
  • Corações Sujos estreia dia 30 de junho de 2022.

Além das séries e dos filmes, a plataforma conta também com diferentes tipos de documentários, além de uma recheada opção de catálogo infantil, que é montado exclusivamente para as crianças que desejam ter acesso aos mais diferentes tipos de desenhos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário