scorecardresearch ghost pixel



Mercado Pago é oficialmente um banco digital; opção com rendimento de 100% do CDI

A evolução do Mercado Pago fez com que a plataforma se tornasse um banco digital, que agora oferece ainda mais produtos e serviços financeiros.



O Mercado Pago ampliou a oferta de produtos e serviços financeiros e agora passa a ser oficialmente considerado um banco digital. Quem tem conta pode aproveitar as linhas de crédito, gerar rendimentos, comprar e vender criptomoedas, fazer transferências, pagar boletos e muito mais.

Leia mais: Governo prevê Auxílio Brasil de R$ 400 no orçamento de 2023

Inicialmente, em 2004, o Mercado Pago era apenas um meio de pagamento dentro do Mercado Livre. Ou seja, a plataforma fazia a intermediação entre o vendedor e o comprador. Mas nos últimos tempos passou a atuar como financeira e corretora de seguros e, por isso, agora é reconhecido como banco digital.



Mercado Pago é banco digital

Ao se tornar um banco digital, o Mercado Pago amplia a oferta de serviços financeiros e abre portas para que os brasileiros controlem a vida financeira por meio da plataforma.

Entre as vantagens está a abertura de conta gratuita em poucos minutos. É só baixar o aplicativo do Mercado Pago e enviar as informações solicitadas. É 100% digital.

Os clientes aproveitam linhas de crédito para pagamento parcelado no boleto. Vale para compras em sites, pagamentos com código QR, boletos e – é claro – as compras feitas no Mercado Livre.

Os avanços nos produtos e serviços do Mercado Pago ganharam ainda mais força em 2019, depois de ter a licença como instituição de pagamento junto ao Banco Central. Para quem quer poupar, essa também é uma opção no Mercado Pago, com rendimento de 100% do CDI.

Se o cliente deseja investir, por meio do aplicativo é possível comprar e vendar criptomoedas. O valor mínimo é de R$ 1. O Mercado Pago garante a segurança na aplicação do dinheiro, além de transação simples e rápida.

Para ajudar quem está começando agora no mercado de investimentos, a plataforma também tem conteúdos educativos sobre criptomoedas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário