O empréstimo pessoal pode ser a oportunidade mais adequada para quem está endividado. Com a grande oferta da modalidade de crédito só aumentando, está cada vez mais fácil encontrar uma opção no mercado que se encaixe com a necessidade de cada consumidor. Uma delas é o empréstimo do PagBank.
Leia mais: PagBank permite aumentar o limite do cartão por conta própria
A oferta atual é de quatro tipos de empréstimos para os clientes. A grande praticidade está no fato de que os clientes conseguem resolver tudo pelo banco digital em poucos cliques, mas é claro que o pedido também depende de análise para aprovação. Sendo assim, veja a seguir como solicitar um empréstimo.
Empréstimo do PagBank
A oferta é de liberação do dinheiro em até um dia útil. Na visão de muitos clientes, essa é a grande vantagem do banco para aqueles que precisam ter acesso ao dinheiro rapidamente e sem muita enrolação.
Além disso, o banco digital também oferece juros até três vezes menores do que a grande maioria das instituições financeiras que ofertam do mesmo serviço. Os empréstimos oferecidos pelo PagBank são:
- Empréstimo: exclusivo para quem usa o PagSeguro para vender produtos. O pagamento das parcelas é realizado por meio de boleto;
- Empréstimo consignado privado: possível para os funcionários de empresas do setor privado mediante um desconto direto do salário;
- Antecipação do FGTS: vale para quem deseja antecipar o saque aniversário. O pagamento do empréstimo é descontado assim que o dinheiro é liberado;
- Empréstimo consignado público: somente para os funcionários públicos, pensionistas e segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Para pedir um dos quatro tipos de empréstimo do PagBank, basta entrar no aplicativo do banco e ir em “produtos e investimentos”. Na opção “empréstimos”, escolha a mais adequada para o seu perfil.
Os valores liberados por meio do empréstimo variam de R$ 300 a R$ 50 mil. Além disso, os clientes têm até 24 meses para quitar a dívida com juros a partir de 2,99% ao mês.