scorecardresearch ghost pixel



Como descobrir a localização de uma pessoa? Estes aplicativos vão te ajudar!

Há alguns aplicativos que podem revelar a localização de pessoas. Esse é um serviço que você precisa? Conheça-os para selecionar aquele mais adequado para a sua realidade.



Quem não gostaria de ter a capacidade de saber onde uma ou mais pessoas estão sempre que é conveniente? Isso tornaria a vida de alguns pais e mães bem mais fácil, além de trazer alívio para alguns casais também. Seja como for, não é necessário aderir aos meios sobrenaturais para algo assim, não quando vivemos a era da tecnologia.

Veja também: Localização em tempo real! Saiba como monitorar as pessoas com o WhatsApp

Para saber se os seus filhos estão em locais seguros ou até se chegaram bem ao destino da vez, há uma solução sobre a qual você pode nunca ter pensado. É para isso que estamos aqui. Vamos apontar cinco aplicativos que podem te ajudar a localizar alguém quando necessário.


KidControl – GPS de família

Como o nome do aplicativo já sugere, o Kid Control tem a finalidade de rastrear o celular dos filhos de forma totalmente gratuita. A ideia é que os pais possam monitorar desde a localização até o percurso feito por eles.

Se preferirem, os pais podem colocar no aparelho qual será o destino para onde o jovem está indo, então assim que ele chegar, eles receberão uma notificação.

Buscar do iPhone

Se você tem o famoso smartphone da maçã mordida, pode usar o aplicativo conhecido como Busca do iPhone. Essa plataforma vai te permitir rastrear amigos e familiares, tudo com segurança.

É claro, essas pessoas precisam permitir que sejam encontradas por aquele que pretende rastreá-las, mas para quem vai viajar sozinho, por exemplo, essa é uma ótima ferramenta para garantir àqueles que se preocupam com você que está tudo bem.

99 e Uber

Esse pode soar um tanto quanto estranho, afinal de contas, estamos falando agora de dois aplicativos para transporte de pessoas. Mas o que acontece é que tanto o Uber quanto o 99 contam com uma opção de compartilhamento de localização sempre que um usuário solicita uma corrida.

Dessa forma, você pode monitorar a corrida da outra pessoa sem sequer sair de casa. Essa definitivamente é uma ótima opção para quando se pega um Uber tarde da noite ou em uma cidade desconhecida.

Family Link

Outro aplicativo que é voltado para os papais e mamães de plantão. Se você quer saber aonde os seus filhos foram, estão ou para onde estão indo, esse app certamente irá ajudar.

Ele dá a possibilidade de exigir um mapa ao vivo de onde a pessoa está, então é recomendado para indivíduos de todas as idades. A sua funcionalidade é excelente e tem sido elogiada.

WhatsApp

Por fim, vamos falar do aplicativo de troca de mensagem mais popular do nosso país: o WhatsApp. Para quem não sabe, ele também permite que uma pessoa compartilhe a sua localização para um dos seus contatos.

Para que isso aconteça, a pessoa precisa aceitar a partilha, que pode ser em tempo real, desde que em um período entre 15 minutos e 8 horas. É um tempo de monitoramento muito bom e que certamente é útil em muitos casos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário